Fifa 2013 x Pro Evolution Soccer 2013

Agora sim, trailer lá e trailer cá. Confira os vídeos e compare. Qual é o melhor?

A EA Sports lançou o vídeo do Fifa Football 2013. Terá a presença de Náutico e Sport.

Assista também ao trailer do Pro Evolution Soccer 2013, da Konami, com a Libertadores.

99 Replies to “Fifa 2013 x Pro Evolution Soccer 2013”

  1. Sou rato de PES, como já disseram, FIFA é p/ os fracos, FIFA é ridículo bem joguinho de vídeo-game mesmo, lamentável.. PES SEMPRE PES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. PES sempre teve melhor jogabilidade, sempre foi mais dinamico desde Winning eleven 1. Fifa é para os fracos…

  3. Sempre fui jogador de PES mas esse ano mudei para o FIFA 12 e a princípio achei bem melhor que o PES, porém,  a medida que fui pegando experiência, comecei a perceber algumas coisas que me incomodam demais no jogo, como por exemplo, a forma como o seu time passa a jogar MUITO MAL depois que está atrás do marcador oi forma como o sistema facilita a vida de jogadores mais experientes, como a sobra de bola, que “sempre”, ou na maioria das vezes, vai cair no pé do time de jogadores mais avançados, a forma como a bola sempre fica ajeitada para esses jogadores ou a falta de erros para o time desses jogadores.
    Mesmo que esteja jogando com o mesmo time, o sistema dá uma facilitada para esses jogadores e isso já é motivo suficiente para deixar o jogo de lado, não acho justo!!!!

  4. NA BOA PES É MELHOR.MAS  EU JOGO OS DOIS FOI DI´FICIL ECOLHER.ESCOLHI O PES POIS JOGO DESDE A EPÓCA DO PLAY 1.AÍ PASSEI PRO PS2 E AGORA TO NO XBOX

  5. Estou jogando o PES 2013 desde ontem e tenho que admitir uma coisa: RIDÍCULO! Isso é o que tenho a dizer sobre o PES. A franquia morreu a muitos anos,o ultimo mais ou menos bom foi o 2010 e depois disso virou um total lixo, gráficos toscos,jogabilidade pior ainda,a bola parece uma bola de ping-pong. inteligencia(?) artificial horrível. Estou triste do meu jogo favorito ate certos anos atras ter ficado tão ruim. Não joguei nem a demo do FIFA 2013 ,mas tenho certeza que PES vai ser esmagado mais uma vez.

  6. Sempre joguei os dois eu comprava primeiro o fifa e depois o PES e sempre achei o PES melhor por causa dos graficos liga master rumo ao estrelato e a novidade de 2012 o dono do clube ja o fifa é cansativo os modos de jogo são horriveis por isso tô na espectativa hoje lança o PES.Aconselho vocês a comprarem o PES

  7. Sempre joguei pes mas dessa vez terei que ser realista e concorda que fifa 12 foi a revolução acabou com o pes…ontem joguei a demo do fifa 13 e o jogo
    esta sensacional grafico,campo,jogadores,torcida ate a exibição de entreda no campo esta muito ziika ja ate comprei o fifa pela pré venda e tenho plena certeza que não irei me arrepender….logo terei meu fifa uhuhuhuh  kkkkkk

  8. esperem o jogo lançar primeiro… joguem os dois e reflitam sobre qual é o melhor!!!
    eu já joguei a demo dos 2 e achei mt melhor o pes 13 do q o fifa 13, e comprei o pes, então sem dúvida alguma o pes 13 é o melhor d 2013! 
    mas cada um tem seu gosto… bom gosto ou mau gosto

    DEUS É MAIS…….. AMÉM!!!

  9. fifa é fifa e PES é PES o gigante Wininng Eleven é o berço do futebol virtual rapazeada.Tudo isso começou com o lendário WE.Então respeitem.Principalmente vc que acha que o fifa sempre foi mais foda.Isso acontece somente atualmente.Mas o mais bolado está por vir o PES 2013, e ai amigo, as coisas irão voltar a ser como eram.

  10. PES, quando entramos na partida com o hino da champions é magnifico, jogo fifa de vez enquando é bom mais enjooa, cansa….já pro dia a dia, pes é d+…facil arrumar escalação, o momento do gol é mais emocionante e outra quando você ganha algum campeonato é bem mais realista, no fifa essas animações são péssimas,, Os caras faz gol e fica perdidoo, muito feiooo….unica coisa ki o fifa ganha do pes é os goleiros, ki do pes é um fiasco……………..PES NA VEIA…

  11. Fifa e bom jogo bons grafikos so k tem senpre oMesmo problema e sempre a mesma coisa. Ja o pes sempre a enovar entao o 13
    Ta algo do outro mundo sera sempre o melhor

  12. Ja joquei o Pes mas não achei essas coca cola parece que a pessoa to jogando Ps2 mas com um grafico melhorado o jogo e só correria não tem muitas opções de jogada e defesa.. o fifa perde na aparencia dos jogadores mas eu não ligo muito pra isso profiro a jogabilidade que supero e muito o do Pes com variações  do jogo deixando o jogo mais dinamico…  NO fifa vc sente que realmente está jogando já o PES e muito aotomatico ainda mais na defesa… Mas cada um tem seu gosto… eo o Meu e o FIFA, e para mim PES e para quem gosta de Jogo Automatico…

  13. Os dois são uma merda. Não existe jogo de futebol que preste para o PC. Quem sabe daqui a uns 7, 8 ou 10 anos a coisa fique mais realista. Por enquanto, tanto o FIFA quanto o PES são duas cagadas fedidas com gráficos de merda, movimentos ridículos, situações irreais.

    Vamos admitir, estamos longe ainda de um “simulador” de futebol como os que já existem para corridas de carro por exemplo (Rfactor2, Iracing GTR3 e outros). Para quem gosta de futebol como eu, nasci na época errada.

  14. os dois jogos são otimos e um completa o outro  imagine um jogo com a jogabilidade sensacional do FIFA e com os graficos perfeitos do PES

  15. Na boa… joguem… os dois são bons divertimentos… eu sempre joguei PES, confesso que o 2012 deixou a desejar… mas faz parte!!! vou jogar os dois… porque pelo filme é uma bosta tirar conclusões… baixei no PS3 o demo do PES e achei muito bacana, melhorou os dribles, os chutes ficaram mais firmes, encobrir o goleiro ficou sensacional… o que eu acho um ponto fraco no FIFA… qdo vc encobre o goleiro é sempre aquela mesma forma… bom sei lá… os dois são  show… pq o PS3 é show… alias… sm discussões né… PS3 quebra o X-boxta!!!

  16. Joguei o Demo dos Dois , estão bons o PES 2013 possui uma Melhoria na Jogabilidade mas mantem a Tradição.Apesar de Estar com Graficos Bem melhores que o FIFA.
    Ja o FIFA tive a Impressão que Perdeu um Pouco a Graça o Jogo Só Investe na Jogabilidade , Movimentação , Dibles e Passes  ,mas a EA poderia Revolucionar mais os Graficos e o Visual do Jogo.

    RESUMINDO :

    PES 2013 ;

    – Possui Bons Graficos e bom Visual.
    – Deixa a Desejar na Jogabilidade ,pois mantem o padrão PES.
    – Mas possui uma boa Diversão.

    FIFA 13 ;

    – Possui Graficos Inferiores em relação ao PES 2013 .
    – Mas Tem a Jogabilidade Inovadora ( ou seja é o Grande Atrativo do FIFA).
    – E possui uma Diversão Moderada,tratando-se de um jogo mais Tático.

  17. pes 2013 ta melhor qe fifa mil vezes esse novo pes vai te muitas coisa diferentes vai se o melhor de todos qe passaram compre pes 2013 qe vcs não vai se arrepender face do jogadores ta o melhor sei duvida pes to no aguarde pra compra!!!

  18. PES 2013 INVESTE NO QUE REALMENTE IMPORTA QUE SAO A EVOLUÇAO DOS GRÁFICOS  TENTANDO SE APROXIMAR CADA VEZ MAIS NA REALIDADE E NESSE QUISITO O PES GANHA DO FIFA POIS A PRODUTORA KONAMI INVESTE MUITO NISSO. E NO QUISITO JOGABILIDADE PES VAI MELHORAR BASTANTE ESSE ANO . PES 2013 VAI SER MTO MASSA

  19. BROTHER EU JOGO PES DESDE 2006 ESTOU FARTO. OS JOGADORES DO PES PARECEM MAQUINAS O FIFA É MAIS REAL, O PES PODE TER MELHOR GRAFICO MAIS O FIFA É MELHOR

  20. COMPARANDO O PES 2013 COM FIFA 2013 POSSO DIZER QUE O FIFA É IGUAL AQUELA MULHER QUE COZINHA MUITO BEM MAS É MEIO FEIA, JÁ O PES É COMO AQUELA MULHER QUE TAMBÉM COZINHA MUITO BEM MAS É MUITO MAIS BONITA !

  21. E pra quem fala que a jogabilidade daquela merda de Fifa 12 é boa, um recado… Vai arrumar uma namorada porra. Jogabilidade pesada e extremamente cansativa. Sem graça, times controlados pela cpu do game fazem coisas irreais. definitivamente Fifa perdeu a real diversão, virou jogo de quem só faz isso na vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*