Heat x Thunder, a superfinal da NBA

Final da NBA 2012: Oklahoma Thunder (Kevin Durant) x Miami Heat (Lebron James)

Por muito pouco a temporada 2011/2012 da NBA não foi cancelada, devido ao locaute promovido pelas franquias (times). O motivo foi o suposto abismo nos valores propostos para os salários em relação às exigências dos astros do basquete.

A negociação foi longa, chegou-se a um acordo e o melhor basquete do mundo andou.

Nas quadras norte-americanas, domínio do Miami Heat, atual vice-campeão da liga, e do Oklahoma City Thunder, nova versão do tradicional Seattle SuperSonics.

Na temporada regular da NBA o Heat venceu 46 jogos e perdeu 20. O Thunder foi ainda melhor, ganhando 47, com apenas 19 derrotas. Haja técnica nas duas equipes.

Na decisão das conferências, o Miami de Lebron James despachou o Boston Celtics no Leste, enquanto o Oklahoma de Kevin Durant eliminou o San Antonio Spurs no Oeste.

A decisão do título da NBA começa nesta terça-feira. Uma melhor de sete jogos.

Qual é o favorito para a decisão? Alguma torcida em particular? O show está garantido.

One Reply to “Heat x Thunder, a superfinal da NBA”

  1. Sou torcedor do  heat, mas sabendo que Oklahoma tem um time melhor, vou torcer p/ Lebron, Cris Bosh e Wade se superem nessas finais, ontem os Thunders já mostraram nos 2 ultimos quartos quem tem muita força, mais se Lebron tiver afim de jogo, complica muito p/ eles. Vamos aguardar na quinta o que vai dar. Saudações Rubro-Negras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*