Musas do esporte brasileiro para maiores

Revistas Playboy: Mari Paraíba (2012), Ana Paula Oliveira (2007), Andrea Lopes (2007), Herica (2002), Vanessa Menga (2001) e Ana Paula Teieira (2000)

Ao estampar a capa da revista Playboy, a jogadora de vôlei Mariana Andra Costa, a Mari Paraíba, retomou uma tradição de desportistas na primeira página da edição brasileira da tradicional revista para o público adulto.

A sua beleza nas páginas da publicação era um desejo antigo de quem acompanha a Superliga, na qual ela é considerada a maior musa da atualidade, no Minas.

Neste post, doze exemplos de brasileiras que também já deixaram o habitat esportivo para encarar um ensaio sensual. As imagens foram organizadas por ordem cronológica.

Acima: Mari (vôlei, 2012), Ana Oliveira (futebol, 2007), Andrea Lopes (surf, 2007), Hérica (Triathlon, 2002), Vanessa Menga (tênis, 2001) e Ana Teixeira (jet-ski, 2000).

Abaixo: Débora Rodrigues (automobilismo, 1997), Ida (vôlei, 1996), Bel (futebol, 1995), Ana Alice (natação, 1995), Dora Bria (windsurf, 1993) e Hortência (basquete, 1988).

Superando os limites geográficos, seis capas com atletas gringas, como a jogadora italiana de vôlei Francesca Piccinini e a tenista americana Ashley Harkleroad. Veja aqui.

A aproximação da Olimpíada de Londres certamente foi o gancho da revista para a escolha da musa de julho. Isso se estende em outros cantos e redações pelo mundo.

A revista ESPN também traz as suas modelos, mirando o tênis. Confira aqui.

Entre as musas brasileiras do esporte, quem você gostaria de ver numa próxima edição?

Revistas Playboy: Débora Rodrigues (1997), Ida (1996), Bel (1995), Ana Alice (1995), Dora Bria (1993) e Hortência (1988)

12 Replies to “Musas do esporte brasileiro para maiores”

  1. Pingback: Nudez anual das musas do esporte americanoBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. tem um fdp querendo se revelar ai usa como alvirrubro, por não diz logo q torce pra coisa porra.

  3. O “poUsaram na G magazine” do falso “alvirrubro” entregou o time dele. Reparem como a rubroneca sabe tudo de revista de homem pelado. hehehehe

  4. Que despeito, Cassito!!!!
    Fala também dos bofes que já pousaram na G MAGAZINE!!! Deixa do seu preconceito e abre o armário deste Blog!
    Tem aquele bofe do Vampeta de bigodinho lindo, os goleiraços  Roger, Fabiano Borges e o louquinho do Dinei que escalaria no meu TIMAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!

  5. Pingback: Pai Aqui » Blog Archive » Atletas e Coelhinhas

  6. Em Pernambuco – Kieza e Araujo
    No Brasil – Dalessandro e Forlan
    No Mundo – Beckham e Kaká
     
    EEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAA..!!!
     
    EEENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
     

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*