Vacilos alvirrubros nos pés de Vágner Love

Série A 2012: Flamengo 2x0 Náutico. Foto: Marcos Malta/VIPCOMM

Na Série A é comum duelar contra atacantes renomados. Jogadores com salários altíssimos e nível técnico bem acima do visto por aqui, no futebol pernambucano.

Diante de centroavantes com esse perfil a cota de erros precisa ser mínima.

No Flamengo, mesmo envolto em uma grave e longa crise administrativa, não há como deixar de destacar a presença de Vágner Love.

Atleta contratado em janeiro junto ao CSKA Moscou por R$ 25 milhões. Começou a temporada justificando cada centavo, no Estadual e na Libertadores.

Rápido e matador, também vinha bem no Brasileirão, mas a polêmica do clube, com salários atrasados e sem comando técnico, atrapalhou o seu rendimento.

Passou oito jogos sem balançar as redes. Na rodada passada, matou a sede de gols, ao marcar duas vezes contra o Figueirense, em Florianópolis.

Na noite deste sábado, o Fla teria pela frente o Náutico, em Volta Redonda.

Ligado no desempenho de Love, o técnico Alexandre Gallo voltou a fechar a equipe, disposto a pontuar pela segunda vez seguida longe de casa.

Na defesa, optou pela dupla tradicional do Timbu, com Marlon e Ronaldo Alves. Acabou deixando no banco Alemão, que fez boa partida em Porto Alegre, diante do Inter.

Pois dois vacilos, um de cada defensor, custaram o jogo ao Alvirrubro. Ambos diante de Vágner Love, que esbanjou oportunismo nos dois lances.

Primeiro, aos 14 minutos, se aproveitou de uma bobeira de Marlon. Após duas rodadas trabalhando bem, zerada, a defesa alvirrubra foi vazada.

Até ali, o Náutico já havia tido duas boas chances de abrir o placar.

Depois do gol, o Náutico ficou desnorteado, sem voltar a incomodar o rubro-negro carioca. Lá atrás, perigo. Gideão salvou aos 32, numa cabeçada de Renato Abreu.

No fim do primeiro tempo, outro vacilo, desta vez de Ronaldo Alves, que tentou driblar Love. O atacante chutou na trave, pegou o próprio rebote e ampliou, 2 x 0. Para quem estava em jejum, esse foi o seu oitavo gol, agora artilheiro.

Na etapa final, após uma bronca no vestiário, o Náutico voltou mais aceso. Criou chances. Aos 35 minutos, enfim a zaga carioca também falhou. Bola nos pés de Kim. Autor de um golaço contra o Santos, o atacante perdeu uma oportunidade incrível.

O amor ao gol desta vez estava do outro lado do campo…

Série A 2012: Flamengo 2x0 Náutico. Foto: Marcos Malta/VIPCOMM

2 Replies to “Vacilos alvirrubros nos pés de Vágner Love”

  1. tem que colocar Alemão na zaga contra o são paulo,e aproveitar que o são paulo não vai bem fora de casa 

  2. Alemão jogou bem quarta-feira, contra o Inter, Gallo tirou ele do time, um jogador precisa de sequência, é assim com a maioria dos treinadores, ainda mais num setor que os outros estavam falhando, Gallo errou nesse ponto, e os gols perdidos complicaram ainda mais, agora é comparecer quarta contra o São Paulo, o Náutico têm time pra vencer, o São Paulo fora de casa não está bem, o time têm que terminar o 1o turno com pelo menos 23 pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*