A vitória longe do Mundão não veio, o lugar no G4, sim

Série C 2012: Guarany de Sobral x Santa Cruz. Foto: Guarany/divulgação

Até então equilibrado, cada vez mais o grupo A destaca os dois primeiros colocados, se distanciando na classificação à fase decisiva da Série C.

Ao Santa Cruz, enxergando a terceira e quarta vagas como as mais viáveis, faltava uma vitória longe do Arruda para dar mais conforto aos comandados de Zé Teodoro.

Ainda que fosse o lanterna da chave, o Guarany de Sobral tinha o respeito dos tricolores, neste domingo. Era o primeiro passo para pontuar no estádio do Junco, palco de lembranças não muito agradáveis. Agora, obviamente, o cenário seria outro.

Não por acaso, a Cobra Coral se portou de maneira mais decidida na partida desta tarde, se impondo em campo diante dos mandantes. Erros de finalização, contudo, comprometiam o resultado a favor do bicampeão pernambucano.

Após o primeiro tempo truncado, algo esperado pelo técnico do Santa, os cearenses conseguiram abrir o placar, aos 15 da etapa final, com Marcinho. Aí, nada de desespero.

Bola no chão e tranquilidade. Na verdade, bola no alto e para Dênis Marques.

O centroavante, que não vinha sendo tão acionado, teve a chance e empatou, de cabeça. O Guarany ainda conseguiu reverter o quadro na partida e pressionar.

Desperdiçando uma boa chance no finzinho, pelo menos o Santa Cruz garantiu o 1 x 1.

Ponto que manteve o clube no G4, vivo na competição e com um ponto de vantagem.

Vivo e com tempo para se preparar e descansar. Devido ao jogo da Seleção Brasileira no Mundão, o Santa só volta a campo dentro de onze dias, diante do Salgueiro.

Série C 2012: Guarany de Sobral x Santa Cruz. Foto: Guarany/divulgação

10 Replies to “A vitória longe do Mundão não veio, o lugar no G4, sim”

  1. “É MELHOR TA NA SERIE C NO G 4 DO QUE SERIE A ZONA DE DEGOLA” Mas que burro, dá zero pra ele!!! kkkkkkkkkkkk

  2. esses Burrus negros, sabem de nada empatamos com o lanterna sim, mas esse lanterna é o Guarany de Sobral, o famoso Cacique dio vale domador de cobra coral.

  3. O SPORT É BOM? O SANTA CRUZ FOI BI-CAMPEÃO EM CIMA DELES, NA ILHA 3X2,KKKKKK E O CHAPEU QUE LEVOU DO PAYSANDU PELA COPA DO BRASIL!!!!

  4. esses Burrus negros já se aperreia com o santinha vai olha tua merdinha que só fais vergonha na serie a bucado de bosta em veis de se preucupar com o meu santinha,bucado de cagons.

  5. Waldir Araújo é tricolor, além de perde tempo de ficar postando com os rubro negro, Waldir fica postando  cometarios sobre o santa cruz, por isso que o santa é o mais querido até pela torcida rubro negra no é Waldir?

  6. ESSA IMPRENSA NÃO NEGA QUE É TRICOLOR.SÓ SENDO TIMINHO MESMO.COMEMORAR UM PONTO FORA CONTRA O MÉDIOCRE GUARANY-CE

  7. bom é o sport que perdeu do lanterna figueirense em casa, sendo que o figueira jogou com 7 desfalques.

  8. tu nem pra dizer que DM perdeu dois gols claros no final da partida diz. pqp. era melhor só colocar o resultado do jogo mesmo.

  9. EMPATAR COM O LANTERNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SÉRIE D 2013!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*