A nova cara do uniforme tricolor, de volta à raiz

Lançamento dos uniformes do Santa Cruz em 2013. Crédito: Penalty/divulgação

Sem patrocinadores, deixando claro todo o design, o Santa Cruz apresentou os seus novos uniformes, visando a temporada futebolística em 2013.

O primeiro padrão remete ao modelo clássico, listrado na horizontal, com o branco em menor grau. Nas lojas as novas camisas corais terão os patrocinadores do clube, mas o objetivo no lançamento oficial, na terça, foi mostrar o padrão em sua forma integral.

Novamente produzido pela Penalty, parceira do Tricolor desde 2009, a camisa tem como destaque as estrelas do tri-supercampeonato pernambucano, em 1957, 1976, 1983.

No próximo ano o clube comemorará os trinta anos de sua maior conquista.

Na Santa Cruz Store, o padrão titular está à venda por R$ 161. Confira aqui.

Abaixo: comissão técnica, goleiro 1, goleiro 2, goleiro 3, padrão 1, padrão 2, treino e goleiro/treino. No próximo ano está agendado o lançamento do terceiro padrão.

Torcedor tricolor, o que você achou do novo uniforme do clube?

Lançamento dos uniformes do Santa Cruz em 2013. Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press

6 Replies to “A nova cara do uniforme tricolor, de volta à raiz”

  1. Os padrões 1 e 2 ficaram bonitos, pra mim foram os melhores da penalty até agora. Não entendi também essa barra branca e a ausência do contorno preto do escudo, mas tirando isso acho ficaram boas. As de goleiro ficaram bem estranhas.

  2. Só achei estranho essa linha branca cortando a linha vermelha onde estrá escrito o nome penalty e o escudo do clube. Por mim a linha seria toda vermelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*