Os gols mais bonitos da temporada

Prêmio Puskas 2012: Falcao (Colômbia), Neymar (Brasil) e Stoch (Eslováquia). Crédito: Fifa/Youtube

Prêmio Puskas, destinado ao golaço do ano. Com status de obra de arte.

Nu universo do futebol profissional, com milhares de gols a cada ano, escolher o mais espetacular é uma tarefa dificílima, mas nas mãos do público…

Esta é a quarta edição do prêmio oferecido pela Fifa, em homenagem ao gênio húngaro e já vencido por Cristiano Ronaldo (2009), Hamit Altintop (2010) e Neymar (2011).

O brasileiro tentará o bicampeonato, novamente fazendo fila a partir do meio campo, na Vila Belmiro, vestindo o uniforme branco do Santos.

O gol/candidato foi anotado no dia 7 de março, contra o Internacional.

O craque tem fortes concorrenes. O colombiano Radamel Falcao, do Atlético de Madri, em um amistoso contra o América de Cali em 19 de maio, e o eslovaco Mirsolav Stoch, no duelo do Fenerbahçe contra o Gençlerbirliği em 3 de março.

A votação é aberta no site da Fifa, até 7 de janeiro. Para participar, clique aqui.

Na sua opinião, qual foi o gol mais bonito desta temporada?

Relembre os três finalistas de 2011 clicando aqui.

7 Replies to “Os gols mais bonitos da temporada”

  1. q bando são esses? timbu na sula.vai te lascar bando de mediocres!não é a toa q são chamados de alvirosas(barbies).concordo com o V_De_Verdade.mas amigo,quem tem um tal de”Ronaldo Fenômeno”,por trás(fica livre para quem pensar)ai a babação é grande!

  2. O GOL MAIS BONITO FOI O DE KIM, DO NÁUTICO. AI, AI,AI,AI,AI VOU PRA SULA E VOCÊ NÃO VAI… KKKKKK
     
    *SUZYS TIRANDO PASSAPORTES PARA “VOOS RASTEIROS” À ARAPIRACA E JUAZEIRO DO NORTE… KKKKKKKKKKK

  3. Essa babação pelo coisinha do santos é terrível, o gol mais bonito da seleção feminina, que foi do meio da rua, ninguém quiz botar o pe pra não derrubar a menininha santista. Gol mais bonito foi o do cara de bicicleta. Vai ser igual a esse ano como premio de consolação sinceramente é muita mediocridade;

  4. O GOL MAIS BONITO FOI O DE LUCIANO HENRIQUE NO FINAL DE PERNAMBUCANO 2012, DEIXANDO O ZAGUEIRO DA COISA E GOLEIRO NO CHAO.

  5. Com certeza Neymar. Os outros foram bonitos. Se tivesse que superar Neymar seria o de Imbra esse ano de fora da área,mas só entrará ano que vem.

  6. olha aqui, se algum dos outros dois ganhar a fifa vai ter que explicar muito bem qual o critério. os dois desmarcados, recebendo bola parada, e o gol de falcao ainda foi num amistoso! tem que ver isso aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*