Com goleada, o preço pelo bom futebol do Sport através de Hugo

Copa do Nordeste 2013: Sport x Fortaleza. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Hugo era o personagem da semana na Ilha do Retiro.

Ao declarar que seu rendimento em campo estava sendo comprometido por causa da indefinição sobre o seu futuro no Sport, acabou gerando uma carga de pressão sobre si mesmo.

Afinal, o talentoso meia rubro-negro tem disparado o maior salário do clube, cerca de R$ 200 mil segundo informações de bastidores. Com cinco meses pela frente, tem a garantia de R$ 1 milhão em salários até o fim deste contrato.

A lenta articulação da diretoria sobre a renovação acabou incomodando o jogador, infeliz em seu desabafo.

Na noite desta quarta, os olhos da torcida, com 19.646 pessoas, estariam sobre  o jogador na partida contra o Fortaleza.

Bastaram cinco minutos em um escanteio na medida cobrado por Cicinho. Como na última Série A, mostrou força no jogo aéreo e cabeceou para as redes.

Na comemoração, preferiu a provocação ao reconhecimento. Camisa 80 à parte, o Leão fez a sua melhor partida na Copa do Nordeste até o momento.

Após três atuações irregulares, enfim um rendimento consistente, dominando o adversário. Aos 25, em mais um escanteio cobrado por Cicinho, desta vez pelo lado esquerdo, Marcos Aurélio pegou de primeira de fora da área. Golaço.

O time cearense, que evitou a derrota no domingo, desta vez acusou o golpe, goleado por 3 x 0 no placar. Sim, no finzinho Felipe Azevedo completou.

O time de Vadão agora precisa de uma simples vitória para avançar às quartas de final. Resta saber como ficará a novela sobre a renovação de Hugo até lá. O próprio já avisou sobre os efeitos colaterais desta indefinição…

Copa do Nordeste 2013: Sport x Fortaleza. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

4 Replies to “Com goleada, o preço pelo bom futebol do Sport através de Hugo”

  1. Gostaria de ver Vadão trocar Ruinchele pelo cabeça-de-Área que veio de Goiania/GO. Ruinchele como Toby, só tem raça, fazem muitas faltas, chegam sempre atrasado nas bolas e assim matam o nosso ataque/contra-ataque. Pro jogo com o Confiança ele deve barrar Roger e fazer o meio com Hugo/F.Menezes, como a postura vai ser de contra-ataque talvez funcione. Os neguinhos de Sergipe estão arretados com o chocolate que levaram aqui no Recife e vão entrar com tudo.

  2. O que seria muito bom para o Sport era jogar com 2 meias HUGO e FELIPE MENEZES , dá mais mobilidade ao time , melhora a posse de bola e a qualidade de passe , oq acaba gerando boa jogadas e contra-ataques…

  3. Na verdade se o Sport empatar com o Confiança já se classifica pois Confiança com 8 e Fortaleza com 7 (vencendo o Sousa) se enfrentariam e ambos não poderiam passar o Sport com 9. Uma vitória garante o primeiro lugar do grupo. Agora se perder depende de uma vitória contra o Sousa em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*