Sem os atacantes titulares, Náutico cumpre o seu dever em Petrolina

Pernambucano 2013: Petrolina 0x1 Náutico. Foto: Ivan Cruz/Especial para o DP

No voo para Petrolina, a verdade é que o grupo timbu não estava com a cabeça na partida. Com os atacantes titulares em rota de fuga, sendo Kieza com proposta do futebol chinês e Rogério alegando atraso no salário e FGTS para forçar uma saída, o Alvirrubro teria que passar por cima disso em mais um compromisso no insípido primeiro turno do Estadual.

Desatento, por pouco o Náutico não viu o lanterna abrir o placar estádio Paulo Coelho, num pênalti cometido por Alemão, nesta quarta. Coube a Felipe a defesa que animou a equipe. Aos 22, espalmou a cobrança de Geovane.

Aos 44 minutos, o estreante da noite, Vinícius Pacheco, definiu a vitória timbu por 1 x 0, o quinto triunfo em seis partidas, mantendo a liderança isolada. Sim, foi aquele meia que ficou sete meses esperando a documentação…

No intervalo do confronto, que continuou sem maiores emoções, um fato inusitado, e ao mesmo tempo constrangedor. O médico lotado na ambulância do estádio precisou se deslocar para um atendimento num hospital próximo.

Sem médico, o jogo não poderia ser reiniciado. Foi então que um torcedor alvirrubro, médico, se apresentou formalmente e a bola rolou.

Sem Kieza e Rogério, mas com a colaboração dos demais em campo e até mesmo da arquibancada.

Pernambucano 2013: Petrolina 0x1 Náutico. Foto: Ivan Cruz/Especial para o DP

2 Replies to “Sem os atacantes titulares, Náutico cumpre o seu dever em Petrolina”

  1. Continuando,a uruca tem que acabar no Timba o mais rápido possível,o campeonato vai começar a valer no fim do mês,e é obrigação ganhar esse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*