Pernambucano em 2 linhas – Turno 8ª / 2013

Campeonato Pernambucano 2013, com Náutico, Central e Belo Jardim. Fotos: Roberto Ramos e Paulo Paiva (ambos do DP/D.A Press) e Manu Magalhães/www.deolhonapoliticabj.com

Náutico (16 pontos), Central (16) e Belo Jardim (14), os candidatos ao título do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, com direito a confronto direto na rodada final e jogos no mesmo horário, às 21h50 da próxima quarta-feira. Belo Jardim x Náutico e Central x Ypiranga. Teremos surpresa?

Para chegar a esse contexto com uma boa dose de emoção na briga pela vaga na Copa do Brasil de 2014, os times do Agreste surpreenderam fora de casa na oitava rodada do #PE2013. No sábado, o Alvinegro venceu nos Aflitos. No domingo, o Belo Jardim conquistou três pontos em Vitória de Santo Antão.

Foram apenas 5 gols na rodada, com média de 1,2. No geral da competição são 64 gols em 32 partidas, com índice de 2. Na artilharia, um novo líder. Diogo marcou dois gols pelo Ypiranga e assumiu a ponta sozinho, com quatro tentos.

Náutico 0 x 1 Central – Nos Aflitos, a Patativa apostou todas as suas fichas. Marcou um gol e suou bastante na defesa para segurar o importante resultado.

Porto 0 x 0 Serra Talhada – No insosso empate no Lacerdão, o Serra Talhada deu adeus ao sonho do título do primeiro turno. Hora de juntar os cacos.

Chã Grande 0 x 1 Belo Jardim – No Carneirão vazio, André Recife marcou para o Calango, que agora sonha com a vaga nacional. Decide em casa.

Ypiranga 2 x 1 Petrolina – Diogo, cobrando uma falta no finzinho do primeiro tempo e um pênalti nos instantes finais do segundo, deu a vitória à Máquina.

Confira a tabela da competição clicando aqui

Destaque da rodada: Tallys. O centralino sacudiu o campeonato com o seu gol.

Carcaça da rodada: Felipe. O goleiro timbu falhou no lance do gol do Central.

Classificação do Pernambucano 2013 na 8ª rodada do 1º turno. Crédito: Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*