Pernambucano em 2 linhas – 1ª/2013

Uma primeira rodada movimentadíssima no Estadual. Agora com a presença de todos os doze participantes, os seis jogos registraram 25 gols, proporcionando a incrível média de 4,16 tentos. O ritmo daqui por diante será domingo/quarta, frenético. Sem espaço para tropeços, como o Leão, logo na estreia. O Timbu referendou o título do insípiro primeiro turno com uma supergoleada.

No geral, o #PE2013 já teve 98 gols em 42 partidas, com índice de 2,33. Na artilharia da competição, empate entre o alvirrubro Rogério e Diogo, do Ypiranga. Cada um balançou as redes cinco vezes.

Santa Cruz 2 x 1 Pesqueira – Mesmo em uma atuação apagada, os corais viraram o jogo arrancando com três pontos na briga pelo tricampeonato.

Náutico 8 x 0 Petrolina – Mesmo sem Kieza, negociado, o Timbu passou o rodo em cima da Fera. A maior goleada no estado desde 2008.

Salgueiro 2 x 1 Sport – Ambos do Nordestão para o Estadual. O Carcará foi superior durante todo o jogo e venceu o desalmado time de Vadão.

Central 1 x 0 Belo Jardim – Jorge Luís marcou ainda no primeiro tempo. No fim, a Patativa tomou sufoco, mas segurou o importantíssimo resultado.

Ypiranga 3 x 3 Porto – Duelo animado no Limeirão. O Gavião, que só marcara um gol no primeiro turno, deslanchou. A Máquina reagiu bem e empatou.

Serra Talhada 4 x 0 Chã Grande – O Cangaceiro parecia fora de ritmo nas rodadas finais do primeiro turno. Guardou as energias para este momento.

Confira a tabela da competição clicando aqui

Destaque da rodada: Rogério. O alvirrubro marcou três gols. Calibrou o pé.

Carcaça da rodada: Petrolina. So não está rebaixada de véspera por causa do insano regulamento, que só definirá no octogonal.

Classificação do Pernambucano 2013 na 1ª rodada do 2º turno. Crédito: Superesportes

3 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 1ª/2013”

  1. Engraçado o torcedor da “Moreninha”, Waldir. O Sport tem mais dinheiro onde? De acordo com estudo da Pluri Consultoria em 2013 o NÁUTICO é o time mais valioso de Pernambuco. Por sinal, o Alvirrubro tem a folha mais cara. Iria pagar 3 milhões por Kieza. Será que vocês tem esse dinheiro em caixa??? Faz-me rir as bonecas moreninhas da Ilha Alagada. Neste mesmo blog postaram o estudo da Pluri. Vá se informar. Vocês estão na série B e ainda se iludem…. kkkkk Dos 4 maiores times do Nordeste (estrutura, CT’s, visibilidade nacional) vocês são o único que estão na Segundona. O único bicampeão brasileiro (não é título inventado) da região está na série A, O Bahia. Tomem conhecimento analfabetos da região central periférica alagada.
    Náutico – RUMO A SULAMERICANA E SÉRIE A.
    Sport – RUMO A SÉRIE C.
    Nem vou falar das bonecas pobres da periferia norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*