Ranking dos pênaltis e dos cartões vermelhos (1)

Pernambucano 2013, 2º turno: Náutico 8x0 Petrolina. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O blog realizou o primeiro levantamento sobre as penalidades marcadas no Campeonato Pernambucano, além do número de cartões vermelhos nos jogos dos grandes clubes, em 2009. Desde então, sempre o mesmo formato, com a lista fcando o turno classificatório, com 22 rodadas.

Neste ano, na 5ª edição do ranking, o blog optou por iniciar a lista apenas no segundo turno, com os doze clubes, para não haver distorção nos dados, uma vez que no primeiro foram apenas nove times.

Desta forma, eis a primeira atualização, após a primeira rodada do segundo turno do Estadual de 2013, com quatro penalidades assinaladas (e convertidas).

Confira as edições anteriores dos rankings: 2009, 2010, 2011 e 2012.

Pênaltis a favor (4)
1 pênalti – Sport, Náutico, Ypiranga e Porto
Nenhum pênalti – Santa Cruz, Central, Chã Grande, Belo Jardim, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada

Pênaltis cometidos
1 pênalti – Salgueiro, Petrolina, Porto e Ypiranga
Nenhum pênalti – Sport, Náutico, Santa Cruz, Pesqueira, Serra Talhada, Chã Grande, Central e Belo Jardim

Cartões vermelhos (só para os grandes)

1º) Náutico – 1 adversário expulso; nenhum cartão vermelho
2º) Santa e Sport – nenhum adversário expulso, nenhum cartão vermelho

7 Replies to “Ranking dos pênaltis e dos cartões vermelhos (1)”

  1. grande novidade o SPORT ser campeão do pernambucano , faz m e rirrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO, JÁ ESTÃO DIZENDO QUE VÃO SER CAMPEÕES BONECAS DA ILHA ?? COM ESSE TIMINHO AI DE VCS, VCS NEM CHEGAM A FINAL KKKKK, SÃO ILUDIDOS MESMO.

  3. Pois é, alvirrubro, você esqueceu de dizer que o seu clube depois do “imaculado” hexacampeonato ganhou apenas 7 títulos, enquanto o Sport venceu 20 campeonatos! Ah, foi roubado, tens razão. Nessa época, o Sport comprou alguns atletas do seu clube e outros do time do Arruda. O Sport também venceu o brasileiro – jogando somente com outros times inexpressivos, entre eles o eu time, lembras? Mas não se chateie, o seu clube sempre será o Maior de Pernambuco.

  4. Engraçado o torcedor da “Moreninha”, Waldir. O Sport tem mais dinheiro onde? De acordo com estudo da Pluri Consultoria em 2013 o NÁUTICO é o time mais valioso de Pernambuco. Por sinal, o Alvirrubro tem a folha mais cara. Iria pagar 3 milhões por Kieza. Será que vocês tem esse dinheiro em caixa??? Faz-me rir as bonecas moreninhas da Ilha Alagada. Neste mesmo blog postaram o estudo da Pluri. Vá se informar. Vocês estão na série B e ainda se iludem…. kkkkk Dos 4 maiores times do Nordeste (estrutura, CT’s, visibilidade nacional) vocês são o único que estão na Segundona. O único bicampeão brasileiro (não é título inventado) da região está na série A, O Bahia. Tomem conhecimento analfabetos da região central periférica alagada.
    Náutico – RUMO A SULAMERICANA E SÉRIE A.
    Sport – RUMO A SÉRIE C.
    Nem vou falar das bonecas pobres da periferia norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*