DM9 e CR7, a improvável dupla de ataque do Santa Cruz, vitorioso

Pernambucano 2013, 2º turno: Ypiranga x Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A boa fase de Dênis Marques segue no campeonato estadual. No Otávio Limeira Alves, na Capital da Sulanca, o artilheiro recebeu a bola aos 23 minutos de jogo, num contragolpe em alta velocidade.

Limpou o marcador do Ypiranga e bateu. Foi o seu terceiro gol em quatro jogos no torneio. Àquela altura, na noite desta quarta, a torcida tricolor presente em Santa Cruz do Capibarib já havia comemorado o tento de Flávio Caça-Rato.

Aos 7 minutos, o atacante, um misto de contestação e xodó do povão, recebeu um passe de Natan e tocou com tranquilidade para o gol.

Há mais de um ano o jogador convive com altos e baixos no Arruda. Folclórico pelo nome, e agora também pelo inacreditável cabelo, Caça-Rato, ou “Flávio Recife como divulga o clube, foi adotado por Dênis Marques.

Nas dancinhas nas comemorações dos gols, no empenho em campo. Um apoio importante num setor tão carente no Santa.

Quantos jogadores se candidataram a companheiro de ataque de DM9? Foram vários testes. No fim, apenas Dênis Marques resolvia.

Não que isso tenha mudado. Porém, aos trancos e barrancos Caça-Rato vem tentando ajudar. Desta vez, conseguiu. Sem sustos em um duelo imaginado como difícil e corte de cabelo à parte, Ypiranga 0 x 2 Santa Cruz.

O bicampeão pernambucano está de volta ao G4.

Pernambucano 2013, 2º turno: Ypiranga x Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

One Reply to “DM9 e CR7, a improvável dupla de ataque do Santa Cruz, vitorioso”

  1. Espero q a melhoria seja contínua. Chega dessa irregularidades entre os jogos. Q possamos melhorar até a final e sermos tricampeões e cheguemos com tudo na série C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*