Torcedor vs clube, clube vs torcedor e o limite dos protestos

Pernambucano 2013, 2º turno: Sport x Pesqueira. Foto: Helder Tavares/DP/D.A Press

Até que ponto o torcedor tem o direito de protestar contra o time? Pagando ingresso e diante de um futebol mandrake, é impossível ficar em silêncio.

Contudo, mesmo sem qualquer tipo de regra, o xingamento a Roger, usando a deficência visual da filha do atacante para comparar com os seus gols perdidos, ultrapassou bastante essa linha invisível.

Ato de um torcedor estúpido, condenado pelos demais companheiros de arquibancada e elegantemente perdoado pelo jogador.

Na Ilha do Retiro, a temperatura já estava mesmo alta, nada diferente do que já viveram num passado bem recente Náutico e Santa Cruz.

Curiosa foi a resposta do Leão, há pelo menos três jogos limitando com grades um setor do estádio destinado aos sócios, em uma área próxima ao banco de reservas do clube, como mostra o registro do fotógrafo Hélder Tavares, do Diario. Com direito a dois seguranças para manter a “ordem”.

A medida tentar evitar qualquer tipo de protesto. Pode até dar certo, mas acaba passando uma imagem de autoritasimo da direção.

Ou seja, acaba se criando uma nova pergunta…

Até que ponto o clube tem o direito de impedir os protestos de seus torcedores?

14 Replies to “Torcedor vs clube, clube vs torcedor e o limite dos protestos”

  1. Interessante é que mesmo na série B, o Sport tem o orçamento maior do que a soma de todos os outros times de Pernambuco.
    Chupem essa manga! kkkkkkkkkkkk

  2. OS DIRIGENTES DA COISA JÁ FALA EM CERCAR O ESTÁDIO TODO NO PRÓXIMO JOGO… KKKKKKKKKKKKK
    O QUE ACHO INTERESSANTE É QUE PARA FALAR DA CRISE DO BOIXPORT VOCÊS TEM QUE FALAR NO NÁUTICO… A CRISE É DO BOI…

  3. Sport é clube grande co-irmãos nanicos (clube dos treze – ELITE)!

    Vão urubuzar no site do Salgueiro, time do porte de vocês!

    Agora, falando do bi-nacional, o problema de contratos longos é esse.. O jogador faz o que quer, pois sabe que se for mandado embora tem uma multinha gorda pra receber.. O Sport tem que rever algumas coisas..

  4. Chora cachorra do mangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Time de várzea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Saudações do comedor de leoa disdentada: Saudações Corais!!!!
    FICA VADÃO FICA REINALDO, COME O DINHEIRO DESSA CACHORRA HUGO.. FODE A ALMA DESSES MODISTAS MAGRÃO…. E MEU ZAGUEIRO GABRIEL JOGA MUITO TITULAR SEMPRE KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eita que a coisinha ta FU..$%&*#@…. kkkkkk

  6. Esse sempre foi o ixpó!!!!!!!!!
    Enquanto os cegos estúpidos não enxergam, os sabidos fazem de conta que não veem. Depois de quase duas décadas da benesse da máfia futebolística nacional e um desempenho pífio, para não dizer trágico, (considerando a movimentação financeira do período); as agremiações inócuas, que empregou boa parte do recurso para azeitar a máquina da cartolagem e fabricação de resultados, ruíram como apenas um pequeno desequilíbrio no abismo criado. Porém, como todo esquema duradouro, ainda levará um tempo para se darem conta do que aconteceu. Neste caso será algo positivo, pois quando perceberem o que realmente se passou, já será tarde demais.
    PS: FICA V(i)ADÃO!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Tá de brincadeira!!!!!!!pede pra sair que é melhor já que não tem competencia para gerir o clube seu Bivar!!!!!!!!!!!!!!

  8. PITACO PARA AS SUZYS: CONTRATEM OUTRO PAI DE SANTO… BIVACA É MAIS PÉ FRIO DO QUE DUBOI. KKKKKKKK

  9. esse Sport não é o q conheço.mas se for pra terceirona,bem feito!torcedor tem TODO DIREITO DE PROTESTAR E VAIAR!

  10. Já que elegeram essa Bivar-Barbie aguentem!! È pior do que um câncer!!

    Nunca vi esse negócio de cercado na Ilha. Na verdade, eu estou desconhecendo esse Sport.

    Quero o meu Sport de volta!!!

  11. que tipo de relação essa presidência tem com o vadão? oq está por trás desse vínculo? um técnico ruim, um elenco com muitos jogadores ruins, insatisfações, futebol ridículo, etc… o vadão está orientado a que? qual a relação real que essa presidência tem com vadão? pq esse cara está sendo bancado pela presidência fracasso pós fracasso sem alteração nenhuma da presidência? esse bivar é pé frio demais, ele não consegue ser nem honesto com o próprio sotaque dele, esse cara tá aí pra quebrar o sport, é isso? toda vez esse cara vem pra quebrar o sport? ele está servindo a que, a quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*