Irregularidade no Arruda posta à prova mais uma vez pelo Santa Cruz

Pernambucano 2013, 2º turno: Santa Cruz x Chã Grande. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Há algumas rodadas o Santa Cruz perseguia o Náutico na corrida pela liderança do Estadual. Vitória alvirrubra, vitória tricolor. Na quarta, mais um triunfo do Náutico. Também no Recife, mas na noite desta quinta, esperava-se um novo rendimento positivo do bicampeão pernambucano diante do Chã Grande.

Com mais confiança e, sobretudo, apoio do torcedor, os corais tentaram partir para o tudo ou nada. Desta vez, contudo, o ferrolho do interior funcionou bem.

Deixou uma estrondosa vaia para o time de Marcelo Martelotte, com o segundo revés diante de um time do interior em casa. O Arruda, palco também da eliminação no Nordestáo, ainda não se tornou no ponto forte do Santa este ano.

O Chã Grande não se intimidou no José do Rego Maciel com 13.121 pessoas. Esta foi a segunda apresentação do caçula do Estadual no Mundão. Num amistoso em 16 de janeiro o Santa com a sua formação titular ficou no 1 x 1.

À vera foi ainda melhor para a Raposa, que venceu por 1 x 0, numa penalidade cobrada por “Jhulliam” aos 39 minutos do 1º tempo. E o time ainda jogaria meia hora com um a menos, com o próprio Jhulliam expulso por fazer cera.

Natan fez falta. Herói na última segunda, Jefferson Maranhão pouco produziu. O ataque, outro destaque recente, passou em branco. Dênis Marques não finalizou uma vez sequer no primeiro tempo, num indício do quanto a bola foi mal conduzida. Caça-Rato acertou a trave, arriscou uma bike e ficou nisso.

Pernambucano 2013, 2º turno: Santa Cruz x Chã Grande. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

One Reply to “Irregularidade no Arruda posta à prova mais uma vez pelo Santa Cruz”

  1. Cadê, DP? O Santa PERDEU EM CASA pro CHÃ grande! Coloca uma manchete crítica? Fala mal agora. É só com o Sport mesmo. PST!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*