Pernambucano em 2 linhas – 7ª/2013

Pernambucano 2013, 2º turno: Sport 2x1 Náutico. Fotos: Helder Tavares e Teresa Maia/DP/D.A Press

Domingo de Clássico dos Clássicos e de marca expressiva no Estadual. O atacante Jonathan Balotelli marcou o 200º gol do Pernambucano de 2013.

O tento saiu aos 44 minutos do segundo tempo no duelo de sete gols realizado em Caruaru entre Porto e Pesqueira, com a surpreendente vitória do visitante. No geral, o Estadual chegou a 201 gols em 78 partidas, com média de 2,57.

Neste fim de semana foram vinte tentos na sétima rodada do #PE2013, com média de 3,3. Na artilharia, o alvirrubro Elton permanece no topo, com 13 gols. No entanto, Rogério diminuiu a diferença, chegando 11 gols.

Salgueiro 1 x 1 Petrolina – Na noite de sábado, o Carcará tropeçou de novo em casa, no jogo que marcou a demissão do técnico Marcelo Chamusca.

Sport 2 x 1 Náutico – Em caso, o Leão encontrou forças para acabar com o favoritismo timbu, jogando melhor. A vitória de virada aumentou o sabor.

Serra Talhada 1 x 1 Santa Cruz – Caça-Rato salvou o Santa de mais um revés diante de um time intermediário. Corais vivem momento inseguro.

Ypiranga 2 x 1 Central – Uma vitória deixaria a Patativa no G4, mas a derrota a mandou para a lanterna. No G4, a Máquina, superior no Clássico da Sulanca.

Porto 3 x 4 Pesqueira – Uma reviravolta incrível da Águia, que perdia por 3 x 1. Nos minutos finais, Jonathan Balotelli marcou duas vezes e virou o jogo.

Chã Grande 1 x 2 Belo Jardim – Em Vitória, Careca marcou o gol da vitória do Calango aos 53 minutos do segundo tempo. O time agrestino pulou para o 7º.

Confira a tabela da competição clicando aqui.

Destaque da rodada: Felipe Azevedo. O melhor jogador do clássico, natural.

Carcaça da rodada: Elicarlos. Atuava bem, mas vacilou no gol da vitória leonina.

Classificação do Pernambucano 2013 na 7ª rodada do 2º turno. Crédito: Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*