Harlem Shake do Sport aumenta o viral da internet

Harlem Shake do Sport. Crédito: Youtube/reprodução

O Harlem Shake, febre mundial na internet com uma dança difícil de explicar, já havia alcançado o esporte no início do ano (veja aqui).

No futebol, já teve os ingleses do Manchester City, o campeão mundial Corinthians… Agora, o viral chegou em Pernambuco. No Sport, a ideia partiu do lateral Moacir após o treino no sábado. Assista ao resultado da brincadeira.

Corinthians, no “Harlem Sheik”, por causa do atacante Emerson e seu apelido. O Sheik comandou a gravação no vestiário antes de um treino do Timão.

Manchester City, sucesso absoluto no youtube, com quase 8 milhões de visualizações. Foi o pioneiro na Premier League a cair dança.

E o que dizer desse Harlem Shake com apenas uma pessoa? A versão surreal foi gravada pelo canal oficial do Santos com o zagueiro Durval.

19 Replies to “Harlem Shake do Sport aumenta o viral da internet”

  1. Pingback: Harlem Shake da SulancaBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. ipopot susy do recife, uma turma q as jogadoras símbolo são; cira-ciroca e a goleira chorona, saula-boquete e ainda tem como técnica a irmã mais velha de Elba Ramalho, só pode ficar fazendo essas bichadas!!! kKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. quero ver esse HARLEM SHAKE na série B, quando levar lapada de Paysandu, Palmeiras, Asa e cia.

    Saudações de primeira!

  4. E OS CARAS TODOS AGARRADOS COM “ROLINHOS” KKKKKK É DISSO QUE ELES GOSTAM, POIS FUTEBOL…….KKKKKKKKKKKKK

  5. Rídiculo. Porque os jogadores de times pernambucanos, patrocinados com dinheiro do governo de Pernambuco e sustentado por torcedores de Pernambuco não dançam frevo? Porque não cantam o hino de Pernambuco? Porque não pedem música pernambucana no Fantástico quando – raramente – fazem três gols? São um bando de babaca.

  6. Dança de maloqueiro, primo-irmão do funk e parente da marofa da quadrilha. Para isso o sport é nota 1000. E depois dessa rebolada toda cheia de macho (?) chamam o Náutico de barbi. Vão jogar futebol que a série C te esperam…

  7. SEI NÃO, DANÇARAM ANTES DO TEMPO, E ESQUECERAM DE JOGAR CONTRA O YPIRANGA KKKKKKKKKKKKKK

    AI A CULPA É DA ARBITRAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKK

    NÃO MELHOR DO DIÁRIO DE PERNAMBUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Uma dança que começou na Europa e o cara quer dá crédito ao Corinthians, sabe de nada.

  9. Cassio

    Cade a materia com as meninas do basquete feminino do LEÃO ? Elas estão na final Cassio pelo amor de Deus da uma moral pra MENINAS meu amigo

  10. Agora as meninas da Barbi de rosa e silva e as suzis do pinicão podem fazer um também,juntem-se como sempre e façam um Harlem Shake bichal.

  11. Esse popotinho é uma máquina de plágio mesmo! kkkkkkkkkkkkkk
    Depois de copiar o mascote e as cores do Vitória, a camisa do Corinthians, o jason do São Paulo e o grito de guerra do Vasco, agora a próxima vítima foi o Harlem Shake do Corinthians!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*