Sem atuar bem, Rubro-negro vence na Bahia e terá que mostrar força na Ilha

Copa do Brasil 2013, 1ª fase: Vitória da Conquista-BA x Sport. Crédito: Rede Globo/divulgação

Jogo fraquíssimo. Vitória da Conquista e Sport gastaram a paciência do torcedor diante da tevê. Passes errados, lentidão, chutes sem direção, pouca emoção.

Era a estreia na Copa do Brasil, torneio que virou xodó dos rubro-negros, por mais que as campanhas recentes sejam o oposto disso. Mesmo numa noite apagada, o Sport volta do interior baiano com a vitória.

O time pernambucano fez 1 x 0 ao 44 minutos. Rithely concluiu bem um rebote, agradecendo ao zagueiro Everton, que cortou de forma bisonha.

Na etapa final, a equipe de Sérgio Guedes passou a administrar. A diferença técnica era nítida. Faltou um pouco mais de vontade para alcançar a vaga.

Agora, o Sport decidirá a classificação na Ilha do Retiro, no próximo dia 17. Essencial na vitoriosa campanha de 2008, quando o Leão conquistou seis vitórias como mandante até a taça, o caldeirão rubro-negro esfriou desde então.

Nos últimos três mata-matas da Copa do Brasil nos quais o Rubro-negro atuou o jogo de volta em seu estádio foram três eliminações.

Em 2010, nas oitavas de final, caiu por 2 x 0 diante do Atlético-MG.

Em 2011, na primeira fase, empate em 2 x 2 com o Sampaio Corrêa e vexame.

Em 2012, uma noite fatídica, histórica. O Paysandu goleou por 4 x 1.

Obviamente, o adversário desta vez tem um potencial técnico bem mais baixo. O Vitória de Conquista esbanjou limitação atuando em casa.

Ao Sport, que não evitou o jogo de volta como desejava, é uma chance de voltar a esquentar o seu alçapão e de ter um peso bem favorável nesta campanha.

Copa do Brasil 2013, 1ª fase: Vitória da Conquista-BA 0x1 Sport. Foto: Vitória da Conquista (ecppvc.com)/divulgação

12 Replies to “Sem atuar bem, Rubro-negro vence na Bahia e terá que mostrar força na Ilha”

  1. Ah sabado tem a FINAL DE BASQUETE NACIONAL vcs não vão poder ir torcer contra o SPORT pq os ingressos se esgotaram , e por isso somos ARROGANTES o Sport e poderoso mesmo

  2. Há mais de 5 anos que o HEXA-VICE (KKKKKKKKKKKKKKK)
    não ganha do Náutico na SÉRIE A e agora que tão na SEGUNDONA SÓ NOS ENFRENTARÃO NO PERNAMBUCANO.

    19 de outubro de 2008 Ilha do Retiro = 2–2
    26 de julho de 2009 Ilha do Retiro = 3–3
    1 de novembro de 2009 Aflitos = Náutico 3–2 Sport
    26 de agosto de 2012 Ilha do Retiro = 0–0
    2 de dezembro de 2012 Aflitos = Náutico 1–0 Sport

  3. ZIRPOLIZINHO, o MAIOR DO NORDESTE – o Glorioso MEGAPAI DA REGIÃO – voltará à Ilha com um futebol alucinante: os macumbeiros interioranos baianos levarão o MAIOR CACETE DA FERA.

    O gogo vai ser eliminado no PINICÃO DESDENTADO ESTADUAL, enquanto a barbie não passará desta primeira fase – SEMPRE MORRENDO NO AÇUDE, nãão, NA PRAIA.

    Visto isto, falemos, agora, do que realmente ESTÁ ASSOMBRANDO O BRASIL: AS GATAS DOURADAS BASQUETAIS DA ILHA JÁ COM O CANECAÇO COMO CAMPEÃS DA LIGA DE BASQUETE FEMININA. TAÇAS NO MEGAMUSEU DA ILHA, É SIMPLES PRAXE. Puts!

    É SABIDO, ZIRPOLÃO, que o MEGABIVAR está LOBBANDO junto ao Filipeta, para a convocação de TOBI. Exigência do Chefe dos Pernetas Canarinhos – não passarão pela Primeira Fase, em 2014, CASO TOBAÇO NÃO ESTEJA LÁ COMO TITULAR -,TRANQUILO, TRANQUILO. – 300 grades da CANA LEÃO. Aceita pelo MEGALUCIANO.

    Agora, falemos do que PRESTA/INTERESSA: AS GATAS DOURADAS DO LEÃO DA ILHA JÁ COM O CANECO DA LIGA NACIONAL BASQUETAL NO MEGAMUSEU DO MAIOR DO NORDESTE.

    ***SPORT CLUB DO RECIFE = CLUBE DE DESPORTOS DO RECIFE*** Guilhermaço de Aquino Fonseca, como que trazido por todos os DEUSES DE TODOS OS ESPORTES, regressou à Veneza Leonina, fundando, em 13.MAIO.1905, AQUELE que se transformaria, ao passar do tempo, em um assustadoramente GIGANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO e um assombrosamente FANTÁSTICO PAPA-TAÇAS DO AMADORISMO BRASILEIRO (Vôlei, Basquete, Remo, Natação, Hóquei, Futsal, Tênis de Mesa, Judô). NO FUTEBOL: 01) TRÊS VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO – PRIMEIRAÇA 1987, SEGUNDA DE 1990 e INCONFUNDÍVEL CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2008, com DUAS FINAIS: Copa Brasil de 1989 e Copa dos Campeões de 2000. PENTACAMPEÃO DO NORDESTE (1968, 1970, 1994 e 2000). AMADORISMO ALUCINANTE: NO BASQUETE – a) CAMPEÃO DA LIGA BRASILEIRA DE BASQUETE ADULTO FEMININO 06.ABR.2013, Recife-Pe, FINALÍSSIMA). b) Bicampeão Brasileiro Juvenil – 1973 e 1974. c) Bicampeão Norte/Nordeste – Adulto Masculino. d) DUZENTAS E DEZ VEZES Campeão Pernambucano (várias categorias). e) QUATORZE ATLETAS convocados para a Seleção Brasileira. f) Campeão Sul-Americano Juvenil Masculino – 1975. 2) VÔLEI: a) CENTO E VINTE E NOVE VEZES Campeão Pernambuco (várias categorias). b) Vice-Campeão Brasileiro – Adulto Masculino. c) Vice-Campeão Brasileiro – Adulto Feminino. d) Campeão do Nordeste – Juvenil Masculino. e) Tri-Campeão Norte-Nordeste – Adulto Feminino. 3) REMO : a) UMA GUARNIÇÃO, Vice-Campeã Sul-Americana. b) DOZE GUARNIÇÕES, Campeãs Brasileiras. c) DEZOITO VEZES Campeão Norte/Nordeste. d) QUARENTA E NOVE VEZES Campeão Pernambucano. e) OITO ATLETAS convocados para a Seleção Brasileira. 4) NATAÇÃO: a) DUAS VEZES Campeão Norte/Nordeste (uma na Mirim e uma na Júnior). b) NOVE VEZES Campeão Pernambucano. c) DEZ Atletas Campeões Brasileiros. 5) HÓQUEI SOBRE PATINS. a) CAMPEÃO SUL-AMERICANO ADULTO INVICTO (15.DEZ.2012, em Huracán, Argentina). SPORT 8 x 3 Internacional Hockey (Colômbia); SPORT 10 x 0 Platense (Uruguai); SPORT 2 x 2 Universidad Católica (Chile); SPORT 2 x 0 Huracán (Argentina). NA FINALÍSSIMA: SPORT 5 x 3 San Lorenzo (Argentina). Puts! b) HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO DE HÓQUEI SUB-20 (03.MAR.2010, Teresópolis, RJ). c) CAMPEÃO DO TORNEIO INTERNACIONAL DOS PRATICANTES DE HÓQUEI DA LÍNGUA PORTUGUESA. d) CENTO E NOVENTA E TRÊS VEZES CAMPEÃO PERNAMBUCANO (diversas categorias). e) DEZENOVE VEZES Campeão Brasileiro (diversas categorias).

    PELA MAIOR POTÊNCIA FUTEBOLÍSTICA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS, SEMPRE SHOWZANDO TAMBÉM NO AMADORISMO ALUCINANTE TUDO!!!

  4. SPORT = HEXA VICE (Nunca um time de um estado com mais de 2 times grandes – o Santa cruz era grande- foi tão humilhado)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O que os rubronegros dizem:

    NÁUTICO – TIME DE PERNAMBUCO(ATUAL) COM MAIS ANOS SEM GANHAR UM TÍTULO EM CIMA DO RIVAL : 44 ANOS

    Pois é, ganhamos de vocês antes, vocês foram humilhados em 2001, 2002, 2004.

  5. Qual time do estado terá um shopping ( Shopping Aflitos) que lhe renderá 1,5 MILHÃO por mês??????

    E que fique explicado, esse tipo de empreendimento que o Náutico vai ter é igual ao do Atlético Mineiro, só que o shopping do Atlético Mineiro é pequeno, numa área pequena demais. Depois de 20, 30 anos o Náutico ficará totalmente com o negócio, daí renderá algo em torno de 5 milhão por mês. Por isso que digo, o futuro é Alvirrubro, como o passado foi. Ninguém chegará no Norte-Nordeste aos nossos pés.

    Meu fi, o Náutico não precisará nem de dinheiro da TV pra ser mais venturado financeiramente que vocês já nos próximos anos.

    Jogaremos num estádio em que não pagaremos nada pra mantê-lo.

    Isso que dá ser um clube influente entre as pessoas que decidem e decidirão tudo nessa cidade nos próximos anos:

    ILUSTRES ALVIRRUBROS:

    Américo Pereira (vendeu sua empresa de 1 bilhão de reais a Fedex, é o maior empresário do estado)
    João Carlos Paes Mendonça
    Eduardo Campos
    Geraldo Júlio
    Humberto Costa
    Daniel Coelho

  6. Os rubronegros da periferia central estão descontrolados porque estão na SÉRIE B e jogaram menos SÉRIE A que o NÁUTICO.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    POIS É?

    QUAL A MAIOR FOLHA SALARIAL?

    QUEM JOGOU MAIS SÉRIE A?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SUPREMACIA VERMELHA:

    Náutico: SÉRIE A e CLUBE MAIS VALIOSO DE PERNAMBUCO segundo a Pluri 2013;

    Shopping Aflitos em breve (1,5 mensal para o clube vermelho);

    Único clube do Norte-Nordeste com jogador na Seleção na década;

    MAIOR E MELHOR CT DO NORTE/NORDESTE/CENTRO-OESTE;

    Torcida ascendente, que já foi a maior do estado na 1ª pesquisa de torcedores do Instituto Gallup no começo da década de 1970. É a única torcida do estado que demonstra crescimento consistente nas últimas pesquisas do Datafolha e Ibope. Em breve reassumirá a 2ª torcida e no futuro voltará a ser a 1ª.

    Clube do estado com mais participações na série A nos últimos dez anos (5 participações em 7 anos);

    Clube do estado com mais participações, a contar com 2013, na série A, de 1959 a 2013, perdendo apenas para o Bahia no Norte-Nordeste.

  7. SPORT, NADA PODE SER MENOR E MAIS MESQUINHO:

    Área do clube 70% pertencente à União (Marinha), segundo disse um dirigente numa rádio da cidade… É meu, é seu, é do Brasil inteiro…

    Entre teus torcedores estão alguns vândalos que vão ao estádio e na saída roubam os próprios torcedores do time. Isso é uma comédia.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jogador comprado pra jogar na CBF por um empresariozinho da cidade.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Caro “André Alvirrubro”, realmente o Nautico é grande, mas ainda faltam alguns dados…

    TIME DE PERNAMBUCO( CAPITAL) QUE TEM MENOS TÍTULOS PERNAMBUCANOS: APENAS 21

    TIME DE PERNAMBUCO( ATUAL) COM MAIOR TEMPO SEM GANHAR NA CASA DO ADVERSÁRIO: 9 ANOS

    TIME DE PERNAMBUCO(ATUAL) COM MAIS ANOS SEM GANHAR TÍTULO: 9 ANOS

    TIME DE PERNAMBUCO(ATUAL) COM MAIS ANOS SEM GANHAR UM TÍTULO EM CIMA DO RIVAL : 44 ANOS

    TIME DE PERNAMBUCO QUE MAIS TEMPO NÃO GANHOU UM TÍTULO BRASILEIRO DA SÉRIE A: 111 ANOS

    TIME DE PERNAMBUCO QUE MAIS TEMPO NÃO GANHOU UM TÍTULO BRASILEIRO DA SÉRIE B: 111 ANOS

    TIME DE PERNAMBUCO QUE MAIS TEMPO NÃO GANHOU UM TÍTULO DA COPA DO BRASIL: 111 ANOS

    TIME DE PERNAMBUCO QUE MAIS TEMPO NÃO GANHOU UM TÍTULO DA COPA DO NORDESTE: 111 ANOS

  9. SUPREMACIA VERMELHA:

    Náutico: SÉRIE A e CLUBE MAIS VALIOSO DE PERNAMBUCO segundo a Pluri 2013;

    Shopping Aflitos em breve (1,5 mensal para o clube vermelho);
    único clube do Norte-Nordeste com jogador na Seleção;

    MAIOR E MELHOR CT DO NORTE/NORDESTE/CENTRO-OESTE; torcida ascendente;

    Clube do estado com mais participações na série A nos últimos dez anos (5 participações em 7 anos);

    Clube do estado com mais participações, a contar com 2013, na série A, de 1959 a 2013, perdendo apenas para o Bahia no Norte-Nordeste.

    Sport: SÉRIE B, muito longe do Náutico, Bahia e Vitória.
    Área do clube 70% pertencente à União (Marinha), segundo disse um dirigente numa rádio da cidade… É meu, é seu, é do brasil inteiro…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. É notorio a diferença entre uma publicação sobre o jogo do Sport e outra do rival, 2 pesos 2 medidas.
    e na pratica ambos conquistaram o mesmo resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*