Sem sustos, o Santa Cruz encaminha o rentável confronto contra o Internacional

Copa do Brasil 2013, 1ª fase: Santa Cruz x Guarani-CE. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Superior na ida e na volta, o Santa Cruz ganhou lá e cá. Nos 180 minutos de futebol em Juazeiro do Norte e no Arruda, o time coral despachou o Guarani e se credenciou ao duelo contra o Internacional pela Copa do Brasil.

O time de Diego Forlán, Leandro Damião e Andrés D’Alessandro será o primeiro clube de ponta do país a pisar no Arruda em dois dois anos.

O último que o Santa Cruz enfrentou na competição foi o São Paulo, em 2011. Na ocasião, endureceu o confronto, ganhando no Recife e perdendo em Barueri.

Ou seja, a expectativa agora é de público e renda positivos no Mundão. Ao bicampeão pernambucano, sem as cotas privilegiadas dos tradicionais rivais, jogos de grande apelo aparecem como essenciais.

No duelo contra os são-paulinos, o público pagante foi de 39.860 pessoas, proporcionando uma renda bruta de R$ 943 mil. Não deve chegar a tanto contra o Colorado, mas não espere um Arruda às moscas…

Ainda mais se o time mantiver a ascensão na temporada. Na noite desta quarta-feira, na vitória por 2 x 0 sobre o rubro-negro cearense, com R$ 92 mil no borderô, o time atuou desfalcado de Natan e Renatinho, o que obrigou Martelotte a reposicionar o time no 4-4-2, abrindo mão dos três meias de ligação.

Com a dupla do barulho na frente, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato, o Tricolor definiu o confronto logo no primeiro tempo. Gols de DM9, de pênalti, e Everton Sena, de cabeça, que acabaram com qualquer fantasma da primeira fase.

Abriram as portas para um jogo que gere receita, prioridade máxima no Mundão.

Copa do Brasil 2013, 1ª fase: Santa Cruz x Guarani-CE. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

4 Replies to “Sem sustos, o Santa Cruz encaminha o rentável confronto contra o Internacional”

  1. Com certeza André Alvirrubro. Porém encheremos nosso estádio e somos Bicampeões do Estado, salvando a única carta na manga que o time rosado tem: “Hexa é Luxo”. A barbie nem quando está em divisões superiores perde seus instinto de rapariga! A vontade de se amostrar com o “corpinho” é maior…

  2. A gora é a vez da coisa sentir a picada da cobra coral com o seu veneno letal, avante santa cruz, o pernambucano é nosso.

  3. De ano em ano o Santa Cruz, quando passa da 1ª fase da CB, enfrenta um time de fora de 1ª divisão e comemora a renda que vai ter do jogo.

    Santa – 7 anos longe da Série B.

    NADA PODE SER MENOR

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. eeeeeeeee.santinha passou.é!agora é não perder feio pro inter.talvez não dê 30 mil.mas tambem não vai ser esse publico grande.algo em torno de 25 mil.mas,jogo 22hs,fazer o q.se abaixar para a RBS(A Globo do sul)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*