As quinze assinaturas que criaram o Frankenstein do estado

Assinaturas do regulamento do PE2013

Uma vitória do Náutico sobre o Santa por 1 x 0 no próximo domingo, pronto.

Basta que aconteça este cenário, longe do impossível, e o destino do Estadual será decidido através dos critérios mais bizarros dos últimos tempos.

Primeiramente, o finalista via Clássico das Emoções seria decidido no número de cartões. No primeiro jogo, para surpresa de ninguém, a arbitragem não quis se comprometer, dando um cartão amarelo para cada lado.

Caso seja repetido o empate nos cartões, o duelo iria para o sorteio!

No post, a assinatura dos quinze envolvidos de forma direta nesta aberração presente no regulamento do Campeonato Pernambucano de 2013. Três dirigentes da FPF e os presidentes dos doze clubes participantes. Veja aqui.

O Frankenstein pernambucano está próximo de acordar.

3 Replies to “As quinze assinaturas que criaram o Frankenstein do estado”

  1. Depois reclamam de imprensa, do papa, da conjuntura planetária, tudo para justificar as próprias burrices. Esses nossos dirigentes são uns fanfarrões. Os “trouxas” dos torcedores são apenas detalhes.

  2. Se brincar, assinaram sem nem ler o regulamento.
    E só uma correção, onde você colocou “e o Estadual será decidido através de um sorteio” na verdade seria apenas um jogo da semi-final decidido, e não o Estadual (o campeão).

  3. Quem assinou isso não tem o menor direito de ir na imprensa pra reclamar do regulamento. A hora de reclamar já passou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*