Octogonal da Morte – Parte III

Tarde de Clássico Matuto em Caruaru, de novo. Nos dois duelos anteriores nesta temporada, goleadas do Central no Lacerdão por 4 x 0, no primeiro turno, e 3 x 0, no segundo. Desta vez, nada de surpresa. Outra goleada do Alvinegro, por 3 x 0, ampliando a liderança isolada, agora com três pontos de vantagem, encerrando a 3ª rodada, das sete previstas.

O campeão do octogonal irá à Série D. Os dois últimos serão rebaixados…

Pesqueira 1 x 2 Chã Grande – Os novatos se enfrentaram pela terceira vez na elite. Desta vez, em Garanhuns, vitória da Raposa. Gols de Claudio e Danilo.

Central 3 x 0 Porto – Na terceira goleada da Patativa sobre o Gavião, Jonathan Goiano marcou duas vezes e chegou a 10 gols. Andrezinho completou.

Petrolina 1 x 1 Salgueiro – A Fera somou o seu primeiro ponto graças ao gol de Cleitinho, aos 31 do 2º tempo. Respira na briga contra o descenso.

Belo Jardim 1 x 1 Serra Talhada – O Calango vencia até os 37 do segundo tempo, quando Júnior Ferrim empatou de pênalti, deixando o Belo Jardim no Z2.

Confira a tabela do octogonal clicando aqui.

Geral – O Estadual chegou a 118 partidas. Desde o primeiro turno foram anotados 321 gols, com média de 2,72. Elton (Náutico) marcou duas vezes e voltou a se isolar na artilharia do campeonato, agora com 16 gols.

Classificação do octogonal do rebaixamento do Pernambucano 2013 após 3 rodadas. Crédito: Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*