Tricolor, o carro chefe da televisão na Terceirona

Calendário de transmissões da Série C 2013 pela TV Brasil

O Campeonato Brasileiro da Série C desta temporada será exibido na televisão aberta. O canal que adquiriu os direitos de transmissão foi a Empresa Brasil de Comunicação, a EBC, através da TV Brasil (veja aqui).

No contrato, pelo menos dois jogos dois por rodada, um no sábado e um no domingo, às 19h. Neste ano, a Terceirona terá clubes de massa no futebol nacional, como Santa Cruz e Fortaleza. E é justamente o Tricolor que irá puxar a fila nas transmissões, com cinco partidas ao vivo para todo o país.

Ao todo, serão 17 partidas na programação da emissora no primeiro turno, confirmado nesta semana. Vale lembrar que o Sportv, disponível na televisão por assinatura, também irá transmitir o torneio.

5 Santa Cruz
4 Brasiliense e Treze
3 Sampaio Corrêa, CRB e Barueri
2 Macaé e Betim
1 Caxias, Cuiabá, Vila Nova, Crac, Mogi Mirim, Baraúnas, Guarani e Fortaleza

4 Replies to “Tricolor, o carro chefe da televisão na Terceirona”

  1. Só times da massa como o Santa, Fortaleza, Sampaio e outros são capazes de forçar a TV aberta a transmitir a 3a. divisão. Ninguém duvide da audiência em jogos do Santa Cruz, principalmente em PE, que fará ferida na “Glonovela” . O Nordeste como um todo , caminha na inteireza, para ficar flutuando entre 3a. e 4a. divisões. Isso é irreversível pela falta de distribuição de cotas. Vez por outra, um time de PE, BA e CE visitará a 1a., mas lá não permanecerá. Se hospedarão na rabeira da 2a. divisão, e farão festa, sem dúvidas, entre a 3a. e 4a. divisões. Quem viver verá. A NÃO SER QUE O CAMPEÃO DE ANEDOTAS QUEIRA CONTAR OUTRAS PIADAS …

  2. Espero q o Sportv ñ transmita os mesmos jogos q a TV Brasil. Daí atrairia mais investimentos nos clubes por conta de maior publicidade. Quanto mais jogos transmitidos, melhor.
    TV Brasil crescerá em Pernambuco e contará com muitos torcedores espalhados pelo Brasil. Aqui em São Paulo, na minha casa a audiência é garantida.

  3. Estranho ver o Fortaleza somente com uma transmissão enquanto Brasiliense e Treze com 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*