Seleção do blog para o Pernambucano 2013

Votação do blog para o Troféu Lance Final 2013

O Troféu Lance Final chega a sua 11ª edição consolidado como a premiação oficial para a seleção dos melhores jogadores do Campeonato Pernambucano.

Como nos anos anteriores, a votação de 2013 acontece antes dos jogos da decisão entre tricolores e rubro-negros, com profissionais da imprensa esportiva do estado de vários veículos de televisão, rádio, impresso e internet.

Na opinião do blog, as finais poderiam mudar a seleção do torneio. Porém, seguindo o regulamento da Rede Globo, eis acima a equipe votada para o prêmio. Qual é a sua para o campeonato estadual desta temporada? Comente.

Os vencedores do prêmio serão anunciados após a final da competição.

Confira a votação do blog na edição passada do Troféu Lance Final aqui.

38 Replies to “Seleção do blog para o Pernambucano 2013”

  1. Pingback: Comando coral na seleção do Estadual 2013Blog de Esportes | Blog de Esportes

  2. Sem desmerecer os outros times de Pe,o meu com certeza é o melhor que é o Santa Cruz,não adianta os rubros negros ficarem com raiva,pois o nosso time é humilde e jogou para ser tri,agora a coisa como disse o Sergio Guedes que a coisa não perdia nem pra ele mesmo,perdeu para um time da 3 divisão.Humildade,companheirismo é tudo pra se ganhar.Boa sorte meu querido e amado Santa Cruz

  3. Se for pra escolher uma Seleção do PE cada um vai ter a sua, mas acho que a LISTA acima é que temos de melhor NO MOMENTO e NÃO QUEM TEM MELHOR QUALIDADE.

    No caso dos Goleiros, eles se destacam quando se tem JOGOS DIFÍCEIS COMO OS CLÁSSICOS, POR ISSO TIAGO CARDOSO deve estar na lista pois Magrão levou um golaço de Rogério e outro de Dennis Marques.
    Ao contrário de Cicinho como lateral Everton sena esta sendo muito improvisado MESMO se esforçando. SÓ QUE UM DIA Everto ESTÁ DE LATERAL outro de Zagueiro, outro de Volante, NÃO TEM CONSTÂNCIA DE POSIÇÃO.

    O QUE EU ACREDITO QUE COM GRAÇA DE DEUS O TIME DE GUERREIROS SERÁ TRI-CAMPEÃO 2013!!!
    Rumo ao TRI!!!

    E A PARCERIA TV PLIM PLIM e este BLOG CONTINUA.

  4. A globo alem de ter o dominio no futebol brasileiro domina tambem as radio A M de Pernambuco , os radialista das radio AM que transmite o futebol fica tirando os torcedores de campo pregando a violencia chamando de bandido e marginais os torcedores das organisadas ,olha se esses cara da torcida fosse tudo isso voces não ia ter paz vou para todos os jogos com criancas e nuca aconteceu nada QUERO DIZER A VOCES RADIALISTA QUE VOCÊS ESTÃO TIRANDO O TOCEDOR DE CAMPO E AJUDANDO A GLOBO. PRA REFRESCAR A MEMORIA DOS RADIALISTA O NUMERO DE POLICIAS TRIPLICOU NOS ESTADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Acho que está claríssimo no título do post e no texto também, mas já que alguns não perceberam ainda ainda:

    Esse time foi o votado pelo blog para o Troféu Lance Final. Após reunir todos os votos, os vencedores serão revelados após o Estadual, como acontece todos os anos…

  6. Chorem Bonecas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kadê a seleção máquina de fazer gols em times pequenos e desfalcados; A prova é tanta que querem contratar 10, eu disse 10 jogadores pra “compor” o elenco. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. SO PQ DENIS M FEZ 2 GOL EM CLASSICOS SOU TORCEDOR DO SPORT MAS O ATAQUE DEVERIA SER ROGERIO E ELTON.
    THIAGO CARDOSO? KKKKKKKKKK PALHAÇADA KKK ONDE ESSE CARA PEGA MAS QUE MAGRÃO. BABAÇÃO PELA ESSA MERDA DE DENIS M. O CARA SO FEZ 6 GOLS NO CAMPEONATO KKKKK

  8. é ridicula essa “SELEÇÃO” do campeonato… onde é que o volante do santa cruz anderson pedra é melhor que martinez???????

  9. CALMA “RAFAELA NÁUTICO” VOCÊ SABE QUE O TIMBUZINHO ESSE ANO FOI UM FIASCO, ENTÃO SE CONFORME, E FIQUE NA SUA, QUE NEM PRA COPA DO NORDESTE VOCÊS VÃO SE CLASSIFICAR… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. ESSES DOIS VOLANTES “VOTADOS” NÃO AMARRAM A CHUTEIRA DE ELICARLOS, E QUANTO AO TEC.MARCELO MARTELOTE SEM DUVIDA, É O MELHOR. FAZER COM QUE UM TIME DE TERCEIRA CHEGUE NA FRENTE DE UM DE PRIMEIRA, SEM O RESPALDO FINANCEIRO, ISSO É COMPETENCIA. LUCAS LIMA O CRAQUE? AI A PIADA SE TORNA MAIOR AINDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*