Seleção do blog para o Pernambucano 2013

Votação do blog para o Troféu Lance Final 2013

O Troféu Lance Final chega a sua 11ª edição consolidado como a premiação oficial para a seleção dos melhores jogadores do Campeonato Pernambucano.

Como nos anos anteriores, a votação de 2013 acontece antes dos jogos da decisão entre tricolores e rubro-negros, com profissionais da imprensa esportiva do estado de vários veículos de televisão, rádio, impresso e internet.

Na opinião do blog, as finais poderiam mudar a seleção do torneio. Porém, seguindo o regulamento da Rede Globo, eis acima a equipe votada para o prêmio. Qual é a sua para o campeonato estadual desta temporada? Comente.

Os vencedores do prêmio serão anunciados após a final da competição.

Confira a votação do blog na edição passada do Troféu Lance Final aqui.

38 Replies to “Seleção do blog para o Pernambucano 2013”

  1. Gente, essa seleção é a do Pernambuco.com solicitada pelo pessoal do Lance Final e não da Globo, putz, que galera mais dispersa. Vê se aprende a ler antes de comentar.

  2. Zipolli, acho que a maioria não entendeu, estes são os indicados deste BLOG, estou certo?

  3. RIDÍCULA ESTÁ REDE BOBO, O ELTON TEM 16 GOLS NA COMPETIÇÃO E NÃO ESTÁ ?? SERGIO QUEDES O MELHOR TÉCNICO ?? LUCAS LIMA O CRACK ??

    VSF GLOBO, PUXA SACO DA PORRA DO SANTA E DO SPORT, QUEREM LEVANTAR DE QUALQUER JEITO O SANTA CRUZ É INCRÍVEL ISSO.

    VERGONHA, O BRASIL É UMA VERGONHA, COMO UM FUTEBOL DO PAIS PODE SER CONTROLADO POR UMA EMISSORA ?? E SÓ ELA TEM A PREFERENCIA DE TRANSMISSÃO ?? TIRANDO A RECORD ??

    BRASIL UM PAIS DE CORRUPTOS.

  4. ATÉ A ESCOLHA DOS MELHORES É INTENCIONADA, EITA GLOBO F.D.P, COMO SEMPRE COLOCANDO O NÁUTICO PARA TRÁS.

    LEVANTA MAIS O SANTA IMPRENSA RIDÍCULA DE PERNAMBUCO.

  5. a tv globo recife sentiu o golpe na segunda quando foi acusada de mudar as regras do estadual.q a emissora tem sua culpa,tem.mas,não é só a emissora!sobre esse trofeu,não vou falar!

  6. Kd o artilheiro do campeonato? tem alguma coisa errada ai tudo bem que o Elton é mediano, mas é o artilheiro! Agora é foco na serie A e essa competição (zinha) de peladeiro ,deixa para os sem séries disputar.

  7. Goleiro: Magrão (Sport) – mais regular que Thiago Cardoso;
    Lateral direito: Diogo (Ypiranga) – melhor apoiador do campeonato, artilheiro do time;
    Lateral Esquerdo: Peri (Salgueiro) – jogador regular;
    Zagueiros: William Alves (Santa Cruz) e Maurício (Sport) – segurança das defesas de seus respectivos times.
    Volantes: Anderson Pedra (Santa Cruz) e Rithely (Sport) – um na marcação e outro na saída de bola;
    Meias: Natan (Santa Cruz) e Lucas Lima (Sport) – melhores meias do campeonato, sem dúvidas!;
    Atacantes: Dênis Marques (Santa Cruz) – goleador nas horas certas, e Rogério (Náutico) – melhor jogador do time e melhor jogador de beirada da competição.
    Técnico: Marcelo Martelotte – tira “leite de pedra”.

  8. Martinez é um jogador experiente, mas que só joga o “feijão com arroz”, não há nada de novo, apenas se resume a tocar a bola p/ o lado, isso o Dadá ou o Auremir também faz. Já o Rithely é um jogador que tem saída p/ o jogo, que dá opção de armação de jogadas e agora também consegue fazer alguns gols, isso ele aprendeu com muito suor e gritos da galera rubronegra, por isso entendo que seja melhor no “momento” que o Martinez. O Martinez tem um bom currículo e é um bom profissional, apenas isso.

  9. Tais de obra né esse Lucas Lima craque de o de? Sabia que isso de briga dos burros negros com a imprensa era jogada pra roubar mais um campeonato.

  10. Aos desavisados. Esta seleção ai é do Cássio (do blog) não é a oficial do trofeu da Grobo. Tá faltando o Martinez, o Rogério.
    E ainda não entendi porque o Sérgio Guedes é o melhor técnico.
    Por que conseguiu empatar aquele último jogo no Arruda levando uma prensa daquelas, escapando de uma sonora goleada?! ô povin esquecido…O futebo não tê lógica, aquele placar foi 2 a 2; seria 4 a 1.
    Todo mundo sabe disto – pelo menos foi o que a imprensa comentou e publicou no domingo e na segunda pós jogo.

  11. Qual o motivo para Sérgio Guedes ser o melhor técnico? Como diria um amigo meu administrar com um recurso de R$ 40 ou R$ 50 milhões por ano é muito bom, é beleza! Quero ver gerir um time em crise, como o Santa, o Ypiranga. Cadê o Neco?
    E porque não colocar o Everton Sena nesta seleção?
    Natan, sem dúvidas, é o craque deste ano. Machucou agora mas merece todo crédito pelas belas partidas que jogou.

  12. Só descordo do Goleiro que pra mim é Magrão e no atacante F. Azevedo muito mais decisivo.

  13. IA ME ESQUECENDO LUCAS LIMA O CRAQUE, E RUINTHELLY, COMO UM DOS VOLANTES, E MARTINEZ FORA. É UMA PIADA E A BABAÇÃO CONTINUA.

  14. É INCRÍVEL ELTON COM 16 GOLS ATÉ AGORA ESTÁ DE FORA. MEUS DEUS É MUITA LOUCURA. E MARCELO MARTELOTTI NÃO SER O TÉCNICO. TINHA QUE SER DESSA TV RIDÍCULA. VERGONHA.

  15. Tiago Cardoso ta pegando mt. E ta ajudando muito o Santa a ter a melhor defesa de Pernambuco. 🙂

  16. PELO O QUE A REDE GLOBO FEZ COM OS OUTROS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO DE PERNAMBUCO, TODOS DEVERIAM BOICOTAR ESSE TROFEU IDIOTA QUE ELE INVENTARAM!!!

  17. Em 2012, a seleção do blog em 2012 foi:

    Magrão (Sport); Moacir (Sport), Alemão (Salgueiro), Bruno Aguiar (Sport) e Renatinho (Santa Cruz); Rivaldo (Sport), Souza (Náutico), Marcelinho Paraíba (Sport) e Luciano Henrique (Santa Cruz); Dênis Marques (Santa Cruz) e Vanderlei (Araripina). Técnico: Neco. Craque: Marcelinho Paraíba

    Desse time, 7 jogadores venceram o prêmio: Magrão, Alemão, Bruno Aguiar, Renatinho, Souza, Marcelinho Paraíba e Dênis Marques. Neco (treinador) e Marcelinhoi (craque) também levaram o troféu do prêmio.

    Seleção oficial do Troféu Lance Final de 2012: Magrão (Sport), Marcos Tamandaré (Salgueiro), Alemão (Salgueiro), Bruno Aguiar (Sport) e Renatinho (Santa Cruz); Hamilton (Sport), Memo (Santa Cruz), Souza (Náutico) e Marcelinho Paraíba (Sport); Dênis Marques (Santa Cruz) e Joelson (Porto). Técnico: Neco

  18. Só não concordo com o melhor goleiro: MAGRÃO É O MELHOR DO NE, SEM COMPARAÇÃO COM NENHUM OUTRO

  19. Também não entendo o motivo dessa votação, ser antes das finais –‘
    Enquanto a seleção é essa mesmo, só tem uma ressalva… Elicarlos pode arrumar uma vaguinha nessa seleção. Raul entrou bem no time do Santa, mas jogou poucas partidas, acho que isso conta um pouco contra ele.

  20. Discordo do treinador, para mim Martelotte fez um time de menos qualidade jogar muito melhor, inclusive deu um vareio no próprio Sérgio Guedes.

    E ainda acho que Everton Sena atuou melhor com Cicinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*