Conhecendo os setores da arquibancada da Arena Pernambuco

Distribuição dos setores da arena. Crédito: Arena Pernambuco

O primeiro jogo oficial da história da Arena Pernambuco será o amistoso entre Náutico e Sporting de Lisboa. A partida em 22 de maio de 2013 apresentará o moderno estádio ao público local. Será a primeira chance para começar a compreender o custo de frequência da arena, cuja operação inicial terá 30 anos.

Os preços do amistoso internacional ainda não servem como parâmetro para os valores que serão aplicados em breve. Contudo, é possível observar os inúmeros setores à disposição e onde ficarão os assentos mais em conta.

Composto por dois anéis de arquibancada, o estádio será dividido em oito setores, sendo dois nas alas sul e norte e três nas alas leste e oeste. Cadeiras simples e premium, camarotes etc. Vale destacar ainda que os bilhetes do Todos com a Nota, e serão 15 mil, ficarão no anel superior, atrás das metas.

Tabela de preços para a abertura da arena, entre Náutico e Sporting. Crédito: Arena Pernambuco

4 Replies to “Conhecendo os setores da arquibancada da Arena Pernambuco”

  1. Há pessoas que só pq tem um nível de vida melhor,falam que não deve ter TODOS COM A NOTA na Arena Pernambuco. Na minha opinião,os torcedores de bem que tem o seu Cartão do TCN,não podem ser responsabilizados pelos atos das torcidas organizadas. A polícia tem inteligência suficiente para combater e previnir atos de vandalismo,cabe a ela trabalhar e fazer esquemas de segurança eficazes para coibir ao máximo a violência,que na maioria das vezes é causada por esses vândalos. Lembrando que cerca de 35 a 40 mil pessoas possuem o cartão TCN do Timbu,pessoas trabalhadoras e de bem,que às vezes não tem dimheiro para adquirir ingressos,por sua vez não podem pagar por atitudes de apenas 1000 vândalos

  2. NÃO DEVERIA TER TODOS COM A NOTA POIS AS GANGS VÃO INVADIR E TIRAR A NOSSA PAZ. ATENÇÃO GOVERNO E CONSORCIO DA ARENA, ABRAM OS OLHOS PODERÁ SER UM CAOS. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  3. já estou vendo o caos q será essas copas das confederações e do mundo!esse governo de Pernambuco é muito”çabio”(escrevi com ç de proposito.pois são burros esses caras).e soube q os novos metrôs vão para a linha sul!

  4. Cássio,

    O terminal Cosme e Damião não está pronto, parece-me que se a Estação for libera (ainda tem isso) o “sábio” Governo de Pernambuco, na pasta de transporte, vai inventar um lugar no meio da rua pra se pegar ônibus da estação pro estádio, mas parece que não vai ser fácil, as obras não terminaram.

    O estacionamento da Arena não está 100%, todos falando, portanto não é possível o público geral estacionar. Parece-me que Membros do Clube Arena Prime e “autorizados” apenas.

    O Sábio Governo falou em estacionar no TIP e seguir de ônibus para os que tem ingressos, acho a melhor opção pra quem quer ir de carro.

    Táxi a essa hora em Recife, você não acha livre, além disso vai pagar Bandeira 2 por adentrar outro município

    Alerto que podemos ter carros estacionados no acostamento da BR-408 e ao longo do Ramal Cidade da Copa, transformando as vias em um funil, com congestionamento ao longo delas.

    Jogo as 20 horas em dia útil vai travar a Av. Recife, Abdias de Carvalho, BR-101 e o trecho da BR-232 até o Atacadão!

    Saliento que esse horário está dentro do horário de pico do Metrorec que opera no máximo com 14 a 15 trens na Linha centro, divididos 7 para Camaragibe e 7 para Jaboatão (podendo 8/7), portanto, quem usa o metrô nesse horário, sabe o caos que é utilizar!

    As horas que antecedem ao jogo é justamente no horário de pico do tráfego de ônibus e carros na RMR, como os BRT’s não estão prontos e o Metrorec tem limitação técnico-operacional na linha centro (o Metrorec poderia ter 500 trens, mas na linha centro só comporta 15 no máximo) e ainda não chegaram todos os novos para a linha Sul, além é claro Terminais Integrados ainda não prontos, vou propor algo a você:

    Sair do DP às 18:00 e seguir para Arena e ver quanto tempo leva, tem a semana toda pra fazer essas rotas abaixo
    a) Abdias de CarvalhoBR-232BR-408
    b) Av. RecifeBR-101BR-232BR-408
    c)Av. Norte ou 17 de AgostoBR-101BR-232-BR-408
    c) BR-101 Norte (Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima)
    d) BR-101 Sul (Jaboatão, Cabo, Ipojuca)

    Não invente de testar pela PE-15, ou Avenida Caxangá, você chegará após as 20 horas kkkkkk

    Boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*