Valor dos elencos da Série B turbinado pelo Palmeiras e com o Sport em 2º

Valor de mercado dos 20 elencos da Série B 2013, segundo a Pluri Consultoria

Sem surpresa alguma, o Palmeiras aparece como o elenco mais valioso da Série B desta temporada. O Alviverde paulista volta a disputar a segunda divisão exatamente uma década após a sua última participação, quando foi campeão. Exatamente por isso, a valorização de 8% em relação ao valor de mercado da Segundona do ano passado. Agora, a projeção sobre os direitos econômicos de todos os atletas envolvios na competição alcança R$ 583 milhões.

Em 2003, o Palestra Itália brigou pelo acesso com o Sport, novamente na rota. O Leão, com jogadores sob constante contestação da torcida, aparece com o segundo plantel mais caro, segundo a avaliação da Pluri Consultoria, cujo software também realizou um estudo na Série A de 2013 (confira aqui)

Tanto o Verdão quanto o Leão estão em um patamar econômico absoluto semelhante ao de 2012, sendo o primeiro com uma variação positiva de 1% no elenco e o segundo com uma negativa de 14%. No entanto, no Brasileirão de 2012 o Palmeiras estava em 12º, enquanto o Sport era o 16º.

Valor de mercado dos 20 elencos da Série B 2013, segundo a Pluri Consultoria

3 Replies to “Valor dos elencos da Série B turbinado pelo Palmeiras e com o Sport em 2º”

  1. Notícia bombástica! Recebi uma proposta tanto do Náutico quanto do Sport para que eu deixe de ser sócio do Santa para ser do se clube. Mas podem até me pagar que jamais deixarei de ser tricolor do mais querido!

  2. A cachorra de peruca tá doida!!! se tornou uma gatinha manhosa, kkkkkkk, toma ferro ilha do puteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*