Enfim o Sport supera o ABC e tenta ganhar moral

Série B 2013, 2ª rodada: Sport 1x0 ABC. Foto: Paulo Paiva/DP.D.A Press

A estreia de Marcelo Martelotte não foi prestigiada. Cansada dos maus resultados em sequência, a torcida leonina esvaziou a Ilha do Retiro.

Os jogadores bem que poderiam confrontar a pressão e voltar a apresentar um bom futebol. Mas a desorganização tática não mudaria do dia pra noite, mesmo com a chegada do novo técnico.

Um amontoado de jogadores afobados querendo decidir sozinhos. Chutes de longa distância, desconexos, sem a menor necessidade.

O passe objetivo foi deixado de lado. O panorama não era dos melhores.

Na noite desta terça-feira, no terceiro confronto contra o ABC só neste mês, o Rubro-negro sofreu como nas jornadas anteriores.

Mas enfim venceu, 1 x 0. Um resultado importantíssimo neste momento.

O gol do zagueiro Gabriel, no comecinho do segundo tempo, deu uma vantagem num jogo equilibrado, mas tecnicamente ruim pela Série B.

O placar deu um pouco mais de tranquilidade à equipe, que ainda teve chance de ampliar com Érico Júnior e Rithely. Esse desperdiçou uma chance incrível.

A bola no travessão do potiguar a cinco minutos do fim prendeu a respiração da torcida. Mas dessa vez ela comemorou. Um tiquinho de moral a mais.

Série B 2013, 2ª rodada: Sport x ABC. Foto: Paulo Paiva/DP.D.A Press

5 Replies to “Enfim o Sport supera o ABC e tenta ganhar moral”

  1. PUTA QUE PARIU, ESSE SPORT É FODA EM, NEM PRA PERDER DO ABC PRA EU ZOAR AMANHÃ NA ESCOLA POW, A ÚNICA COISA QUE TINHA PRA ZOAR ELES ERA ESSE JOGO…AGORA VOU TEEER QUE AGUENTAR LITERALMENTE NO ‘OLHO DO C’ 87, 2008 E AFINS….ÊÊ NÁUTICO VÉY DE GUERRA, AINDA SEREMOS CAMPEÕES ESTADUAL…#EUACREDITO
    E PRA NÃO ESQUECER COMO É DE PRAXE HEEXA É LUXOOO #CHUPAPOPOTI #CHUPASARNA

  2. Exato, resultado importantíssimo para o LEÃO. SPORT vai subir sim. Para choradeira dos rivais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*