Passividade em campo e revés tricolor fora da conta

Série C 2013, 6ª rodada: Santa Cruz x Baraúnas/RN. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

A atuação coral foi ruim do começo ao fim, mesmo diante de um adversário em crise. O Baraúnas havia sido goleado nas rodadas anteriores por 4 x 1 e 6 x 2, esta última em casa. Com um aproveitamento perfeito no Arruda até então, o Santa almejava retornar ao G4. Sem falsa modéstia, a vitória era esperada.

Entretanto, o time recebeu uma das maiores vaias dos últimos tempos no Mundão. Gritos de olé para o adversário com 30 minutos de jogo, vaia no intervalo e revolta no apito final na noite deste domingo. O tricampeão pernambucano perdeu por 2 x 0, terminando a rodada da terceirona em sexto lugar, com o nome do técnico Sandro Barbosa sendo alvo de apupos verbais.

O futebol, com passes errados e jogadas mal ensaiadas, foi paupérrimo. A situação ficou ainda pior quando o volante Tozo recebeu o segundo amarelo ainda no primeiro tempo, após entradas duras. Àquela altura a equipe potiguar já vencia com um gol de Radamis, aproveitando o rebote de Tiago Cardoso.

Paralelamente a isso, Caça-Rato e Dênis Marques pouco faziam. DM9 com um pouco de vontade até chutou, mas sem perigo. Algo precisava ser feito. Sandro apostou tudo na volta para a etapa final, com três mudanças. Entraram Ramires, Renatinho e Natan. Saíram Júnior Xuxa, Tiago Costa e Luciano Sorriso.

Ma a passividade coral imperou no restante do jogo. Aos 22 minutos, Radamis marcou mais uma vez. Escorou um cruzamento rasteiro, num gol para tornar o Arruda, com 21.213 pessoas, em um caldeirão às avessas.

Série C 2013, 6ª rodada: Santa Cruz x Baraúnas/RN. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

12 Replies to “Passividade em campo e revés tricolor fora da conta”

  1. 1 THIAGO CARDOSO- NAO TEM CULPA
    2 NININHO- PERDIDO EM CAMPO NAO MARCA NEM ATACA
    3 LEANDRO SOUSA- TE UMA CRIANÇA PASSA POR ELE
    4 RENAN- E O MENOS RUIM TAMBEM SEM VOLANTES
    5 TOZO- SO CHEGA ATRASADO SO FAZ FALTA
    6 THIAGO COSTA- NAO TEM CONDIÇOES
    7 LUCIANO SORRISO- SO ALGUENTA UM TEMPO FUTIBOL FRACO
    8 JUNIOR XUXA- NAO MARCA NEM ARMA
    9 DENIS MARQUES- TA NA HORA DE PEGAR UM BANCO
    10 RAUL- E O MELHOR DO MEIO MAS LENTO
    11 CAÇA RATO- SO FAZ CORRE

    TECNICO SANDRO- SEM LEITURA DE JOGO

  2. SÁBADO DEPOIS DO JOGO CONTRA O SAMPAIO CORRÊA, VEREMOS NO QUE VAI DÁ ESSA NOVELA!! (e a torcida segue carregando a cruz do Santinha… salários atrasados, o time não treina, é mal escalado)…..NÃO MERECEMOS CARREGAR ESTA CRUZ!! e a culpa é da Diretoria pois ela faz de Sandro fantoche e os jogadores deram a resposta pelos salários!!!Até entendo a diretoria coral está escondendo o jogador PANDA, pois o Sport está de OLHO QUERENDO CONTRATAR UM LATERAL ESQUERDO, e o santa tem três, meia boca, mas têm!!! MAS O TIME NÃO PODE SER PREJUDICADO PELA RUINDADE DE TIAGO COSTA!!! ACORDAAAAA DIRETORIA!!!

  3. Enquanto Sandro insistir com cabeças de bagre como TOZO,SORRISO,THIAGO COSTA,LEANDRO SOUZA, CAÇA RATO, o time não terá uma boa sequência!

  4. SÁBADO DEPOIS DO JOGO CONTRA O SAMPAIO CORRÊA, VEREMOS NO QUE VAI DÁ ESSA NOVELA!! (e a torcida segue carregando a cruz do Santinha… salários atrasados, o time não treina, é mal escalado)…..e os empresários rindo a tôa….. éééééé´A TORCIDA ESTÁ DE OLHO DIRETORIA!!!!

  5. SE OS TÍTULARES NÃO RENDEM POR ATRASO DE SALÁRIO É HORA DE ENTRAR O TIME RESERVA NESTA QUARTA-FEIRA!!! vai a dica…..!!!

    O time é esse:no 4-5-1: tiago cardoso, fabian coronel, everton sena, renan fonseca, panda, ramirez, dedé, renatinho, raul, natan e A.Dias!!!. No 2º tempo sandro manoel e CR7>>
    >>>> SE LIGA SANDROOOOO!!!
    ACORDA DIRETORIAAA, A TORCIDA ESTÁ DE OLHO!!!

  6. NÃO MERECEMOS CARREGAR ESTA CRUZ!! e a culpa é da Diretoria pois ela faz de Sandro fantoche e os jogadores deram a resposta pelos salários!!!
    Até entendo a diretoria coral está escondendo o jogador PANDA, pois o Sport está de OLHO QUERENDO CONTRATAR UM LATERAL ESQUERDO, e o santa tem três, meia boca, mas têm!!! MAS O TIME NÃO PODE SER PREJUDICADO PELA RUINDADE DE TIAGO COSTA!!!

  7. Já vi tudo. A história se repete mais um ano. A diretoria não age, o técnico não muda e o Santinha não sobe. Até quando isso vai durar. Façam alguma coisa, nossa torcida não merece isso. Presidente a hora de agir é agora quem não quer fazer parte do mais querido colocar pra seguir seu destino, Sandro não é um bom técnico para o coral. Agradecemos muito o seu empenho mas não dá pra ele continuar. Precisamos de um técnico com mais gabarito e experiência. Não é hora de fazer testes!!!

  8. esse futebol de Pernambuco NÃO APRENDE mesmo.menosprezaram o Baraúnas-RN e levou 3 pontos certos do Santa Cruz! mas,veremos os engraçadinhos do”aqui PE”dando mais uma daquelas desculpas e o povo assinando embaixo!

  9. Essa barbie é maluca mesmo, o Nautiminho é no máximo a 5ª a 6ª força do Nordeste. Coitado.

    19000 mil barbianos, com 15000 de todos com nota, jogo ao domingo de 4 horas da tarde e em um estádio novo que ainda é novidade para muitos, ainda está se vangloriando?kkkkkk

  10. Oxente…..

    NÁUTICO:
    – O Náutico estava na lanterna…. (uma parte torcida sem motivação p/ ir a campo).
    – Estádio fica a quase 20 km do centro do Recife.
    Público: 20 mil (maior que Sport)
    Renda: Maior que 500 mil

    SPORT:
    – O Sport no G4 da Série B. Motivação total da torcida e da IMPRENSA. Estádio no meio da cidade.
    Público: 19 mil
    Renda: Menor que 300 mil.

    SANTA CRUZ: Lutando para entrar no G4 da Série C. Estádio no meio da cidade. Torcedor acostumado a ir ao estádio do Arruda.
    Público: 21.213
    Renda: R$ 231.340,00

    RESULTADO:
    – Náutico maior público que Sport; 1 mil menor que a do Santa que joga num estádio grande, no meio da cidade, com um conjunto grande de torcedores acostumados a ir ao estádio.

    – Renda do Náutico de mais de 500 mil reais.

    CONSIDERAÇÕES:

    – Realmente, o Náutico é um clube de grande potencial.

    – O que será quando o Shopping nos Aflitos ou outro empreendimento e renda de 1,5 MILHÃO/MÊS a mais.

    – Haverá rival em termos financeiros para o Náutico em Pernambuco?

    Com profissionalismo, podemos continuar brigando com o Bicampeão Brasileiro Bahia pela hegemonia no Norte-Nordeste nos próximos anos em termos financeiros, CT (hoje o nosso é o melhor) e títulos.

    Moro no interior (100Km de Recife). Se estivesse na capital também não iria ao jogo. Afinal, ao longo de vários anos, 20 mil dos 1,5 milhão de alvirrubros têm COSTUME de ir aos estádios, em função de vários anos em que jogamos num estádio de capacidade máxima de 20 mil. No jogo contra o Sporting, vindo de um Pernambucano fraquíssimo, num jogo a quarta à noite, levamos 30 mil à Arena, quando a capacidade máxima do jogo era de 30 mil. Os ingressos foram caros. Eu, mais uma vez, não fui.
    Que potencial tem a nossa torcida e o clube. Isso é fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*