Sport sufocado na Ilha do Retiro, com virada dramática

Série B 2013, 12ª rodada: Sport 1x2 Chapecoense. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

Um duelo valendo a vice-liderança da Série B. Ambos com derrota na rodada anterior. A bem armada Chapecoense viu a sua invencibilidade ruir em Fortaleza e o Sport, que vinha numa fase ascendente, foi arrasado em Belo Horizonte. Se alguém esperava um bom duelo, tecnicamente falando, o que se viu foi uma disputa truncada, com faltas, com a cara da segunda divisão. E sobretudo como mandante sem o menor gás para mandar em casa.

No primeiro tempo foi difícil convencer o público presente na Ilha,neste sábado. Errando demais na saída de bola, o Sport chegou pouco ao ataque, desordenado. Fábio Bahia continuou improvisado na lateral direita, uma vez que os dois especialistas na posição estão machucados. Contudo, o jogador se apresentou pessimamente mais uma vez.  No lado esquerdo, o estreante Pery até se esforçou, mas o time sentiu a ausência de Cordeiro.

No intervalo, o técnico leonino orientou a equipe a ter um pouco mais de calma, sobretudo nos meio-campo. Sem jogar bem, o Sport abriu o placar, mas na bola parada, numa bela cobrança de falta de Marcos Aurélio. Após a vantagem, o time adotou uma postura mais defensiva. Foi sufocado a etapa final inteira.

Só dava Chapecoense, mas a vitória parecia encaminhada. Nos instantes finais, a virada. Aos 44, com a bola quase onipresente na área leonina, após falha de Renan, pênalti cometido por Pereira. O artilheiro Bruno Rangel converteu. Nos descontos, o revés por 2 x 1, em nova falha do zagueiro Pereira e outro gol de Bruno Rangel. Diante de 19.419 torcedores, o Sport pediu para perder…

Série B 2013, 12ª rodada: Sport 1x2 Chapecoense. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

13 Replies to “Sport sufocado na Ilha do Retiro, com virada dramática”

  1. vamos fazer uma obs o exporti esta no g4 porque america mg que tem 19 pontos tem um jogo amenos e pode chegar a 22 ok rubrunecaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Será que as vitórias do Sport no começo do campeonato não passaram de uma ilusão de que o time estava bem. A partir do jg com o América MG, o time está começando a declinar,como vimos ontem com a derrota em menos de 3 minutos do final. O time apático, sem garra, sem jogadas definidas, a defesa DEUS NOS ACUDA e o técnico substituindo erradamente. Continuo dizendo e vou falar até o final dos jogos, a defesa do Sport joga muito atrás e esta posição é benéfica para os adversários. O Sport ñ tem nenhuma jogada de ataque, o lançamento de bola na área tem um ou dois jogadores para disputar com cinco seis defensores e é isso que n vemos com outros times. Erram passes a dois metros de distância, parece que o time n treina. Os jogadores apresentam cansaço. e do jeito que vai, vamos sair do G4 nas próximas rodadas caso continuem com essa falta de ação e apatia em campo. Caro Marttelote, se um ou dois jogadores não começarem a jogar bem, substitua logo, ñ deixe o tempo passar. Sou RUBRO NEGRO.

  3. Infelizmente o Sport ainda peca na zaga, a desatenção é grande, a marcação no meio de campo vacila muito e ainda de forma infantil os passes errados, fez o gol, mas não soube aproveitar. Dentro dos acréscimos e em menos de dois minutos o Chapecoense vira o jogo, difícil de aceitar para um clube como o Sport. Ainda tem os times que se aproxima do G4 como o Figueirense que é o 4º colocado. Ou o Sport conserta logo e coloca o elenco jogando com mais garra ou vai repetir a serie “B” no ano que vem. A torcida compareceu, vibrou com o gol, mas o resultado final não da pra aceitar.

  4. Minha prima é da Suzy. Foi ao jogo e saiu aos 40′ do segundo tempo para não pegar engarrafamento. tirou onde pelo celular no Facebook e foi massacrado de gréia depois da virada. Tá escondida – mergulhow mesmo. KKKKK.

  5. Time nao tem espírito de série b,de rithely a cima ninguém marca, rithely acha q e meia, as laterais e uma avenida livre para os adversários, os meias São lentos e o ataque só se salva m Aurélio e o treinador e teimoso e previsível na suas substituições todo jogo a mesma coisa, tá difícil ou muda a mentalidade e o espírito ou nao vamos a lugar nenhum

  6. porque todo esse desespero não disseram que o popoti esta na primeira divisão !!! esperem o que tem por vi so não caem pra terceira porque os advesarios são fracos ano que vem vcs desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Meu Deus, quando o Sport vai parar de jogar o nome do Estado de Pernambuco na lama? É muita vergonha: perder em casa de um time chamado Chapecoense? Vejam o exemplo do Salgueiro, que enfrenta times de Série A e consegue suplantá-los na Copa do Brasil.

  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, AGORA É SÓ LAPADA, JÁ JÁ SAI DO G4 E NÃO VOLTA MAIS. UM TIME QUE T~EM RUINTHELLY COMO ESTRELA SÓ EM PERNAMBUCO. HOJE GRANDE PARTE DA IMPRENSA DE PERNAMBUCO VAI DORMIR DE CABEÇA INCHADA KKKKKKKK. EU ACHO É POUCO. CAMBADA DE BABÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*