Agendada a versão internacional do clássico do Recife

Copa Sul-americana 2013: Náutico x Sport. Arte: Cassio Zirpoli/DP/D.A Press

Pode marcar na sua agenda…

O aguardado clássico entre alvirrubros e rubro-negros pela Copa Sul-americana enfim tem datas e horários revelados, ainda em agosto.

Nesta sexta, a Conmebol divulgou toda a tabela da segunda fase da competição, que terá a estreia de oito clubes brasileiros e seis argentinos.

O duelo pernambucano acontecerá nas seguintes datas:

Datas e horários de Náutico x Sport na Copa Sul-americana 2013. Crédito: Conmebol

Os dois jogos devem ser transmitidos pelo canal Fox Sports, na tevê por assinatura. A ida na Ilha do Retiro e a volta na Arena Pernambuco. A segunda partida deverá ser exibido na televisão aberta, via Rede Globo.

As diretorias de Náutico e Sport devem enviar nos próximos dias a lista com os 30 jogadores inscritos na competição. Na Sul-americana, nada de numeração a la basquete, mas sim do 1 ao 30.

O vencedor enfrentará o ganhador da chave entre Libertad e Mineros (veja aqui).

Ao todo, são quinze confrontos. Apenas um clube já tem a vaga assegurada na fase seguinte, as oitavas de final. Trata-se do São Paulo, o atual campeão.

12 Replies to “Agendada a versão internacional do clássico do Recife”

  1. O santinha também irá participar da sulamericana e jogará a primeira partida no arruda contra o Rosário Central de Caruaru. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PELO SPORT TUDO!

  2. O IPÓT ENTROU NOVAMENTE PELA JANELA…..OUTRA JANELA DO IPÓT É O TAL 1987….ACREDITE SE QUISER…TORCIDA QUE NÃO VAI AO ESTÁDIO…O IPÓT É TIMECO DE 15.000 TORCEDORES….O NÁUTICO É TIMECO DE 10.000 TORCEDORES….ACREDITEM SE QUISER….

  3. Sou torcedor do Sport, mas os dois times são muito fracos. Ainda irá aparecer um dirigente pernambucano que acredito no nosso torcedor e faça um time de respeito.

  4. Aqui só temos duas torcidas no futebol: a do Sport e a contra.
    Quanto ao comentário sobre o timba ter uma minúscula torcida composta na maioria de “ricos”, tem gente que acredita nisso, de verdade, é brincadeira não.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr

  5. TODO O BRASIL FICOU CONTRA O SPORT RECIFE DE PARTICIPAR DA SUL AMERICANA POR ESTAR NA SEGUNDA DIVISÃO…ISSO MESMO…TODO O BRASIL. CHEGOU A HORA DO SPORT E SUA TORCIDA MOSTRAR AO BRASIL NOSSA FORÇA. AVANTE LEÃO !!!!

  6. RIBEIRO, NÃO É BEM ASSIM, CAIU NA ILHA. VC. SE LEMBRA DO SANTINHA BICAMPEÃO EM CIMA DE VCS. NESSA ILHA DO CARANGUEJO. ESPERE PRÁ VER.

  7. a coisinha se gabando se achando um time de 1ª divisao, só ta na sul americana pq deram uma esmola pra eles, vamos esmagar vcs assim como esmagamos no rebaixamento onde é o seu lugarzinho.

  8. Horário péssimos. Espero também que as diretorias não inventem de cobrar muito pelos ingressos.

  9. O Sport Club Do Recife se gaba de ter a maior torcida em todas as classes sociais, Ricos, Pobres todos juntos numa grande nação.

    O Santa Cruz se gaba por ter sido o time que abriu as portas para o povão no futebol pernambucano.

    E o Náutico de Capibaribe? esse clube se gaba por ter grande parte de sua minúscula torcida de ricos…

    Viram a diferença? Infelizmente em todo canto tem um time racista né….

  10. Mais um momento mágico que a torcida mais high society e luxuosa vai viver em sua Arena tudo de bom. Parabéns CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, primeiro clube brasileiro a estar classificado para as oitavas de final. Adiós Coisita!

  11. Como dizemos aqui no interior: de terça a 8…

    Te espero, timbuzinho…

    Já sabes o tema de jogos sul-americanos no matadouro, né?

    “eu, eu, eu… Caiu na Ilha?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*