O técnico tricolor mudou, o futebol nem tanto e o placar terminou em branco

Série C 2013: Santa Cruz x CRB. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Até este sábado, o retrospecto entre Santa Cruz e CRB no Arruda apontava doze vitórias tricolores, dois empates e nenhuma derrota pernambucana.

Um dado bem favorável aos corais, para injetar um pouco mais de confiança na pressionada equipe, pela primeira vez sob o comando de Vica. Mas se o passado ajudava, o presente também deu lastro aos alagoanos, arrancando na Série C. O CRB vinha de cinco jogos sem derrota, incluindo quatro vitórias.

Com uma classificação bem achatada, entre as zonas de classificação e rebaixamento, a partida virou uma minidecisão. No Arruda, uma faixa na arquibancada deixava claro: “Sem raça não vai passa”. Fato.

Se teve raça, faltou técnica. Bastante. Sob nova direção, o Tricolor voltou a jogar mal. Tentou bastante a ligação direta, sem efeito. Quanto tentava chegar na meta trocando passes, logo encontrava um time ocupando bem os espaços.

Para complicar um pouco mais, a chuva chegou no Mundão antes do intervalo. Na etapa final, a sequência de um jogo travado, nervoso.

O empate em 0 x 0 manteve as duas estatísticas, mas só o CRB gostou, até porque o tricampeão estadual esperava ter 100% de aproveitamento nos quatro jogos em casa no returno. Falhou no primeiro. Então, terá que pontuar fora. E aí terá que ocorrer a grande mudança na personalidade do time…

Série C 2013: Santa Cruz 0x0 CRB. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

10 Replies to “O técnico tricolor mudou, o futebol nem tanto e o placar terminou em branco”

  1. Moro em Belo Horizonte e assisti stcXcrb pelo sportv. Foi vergonhoso para mim e para as pessoas em minha volta, tomar conhecimento da mediocridade do santa cruz. Não existe nenhum jogador neste time com qualidade de jogador profissional. São todos pernas de pau.

  2. esse time e feito ferida grande,nao sara nunca,faz anos e anos,que esse clube do gov.nao participa de um campeonato serio,e so torneio.torneio e mais torneio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. vica em um jogo viu farios de feito no
    time em quando sandro em 11 partidas
    nao viu cupa dessa situaçao e da diretoria
    que butou um entregador de camisa que
    o esquema era folga e descançar agora
    e rezar

  4. Para não deixar de torcer pelo Santa Cruz temos que ter muita paciência, pois, a coisa vem ruim para nós desde aquela vergonhosa derrota de 5 a 0 para o time do bahia. Ali já se via que no nosso tricolor tinha pessoas que se venderam e hoje é a mesma coisa uns diretores que só pensam em se eleger para cargos públicos aproveitando-se, dessa grande massa de pessoas que torcem com coração sem ver maldades nesses bandidos de colarinho quase branco que hoje mandam no nosso santinha.

  5. o Santa quando não estar com a posse de bola, o time precisa de uma marcação cerrada, um time compacto entre defesa e ataque, e estar atento a segunda bola, e aprimorar o toque bola, com toques rapidos explorandos os flancos, o Denis Marques estar na má fase e tem que dar a vaga a outro, a defesa precisa estar atenta para deixar os atacantes em impedimento. fazer a linha burra
    o Raul também estar na má fase, issim como Tiago Costa, o lateral do Santa é o Renatinho e o Sandro Manoel é para ser titular, o Nininho é para entrar no segundo tempo, essa é receita para o time vencer.

  6. Nao se iludam com as mentiras dos vereadores da minhoca;
    Campeonato PE. é o unico consolo !! (consolode mulher é vibrador!!!).

    mesmo que vcs sejam deca-campeoes…de Pernambuco..hehehe
    nao vale merda nenhuma!!!

    nautic ja desistiu e o Sport tb…pq vcs nao tentam o deca-campeonato pernambucano??

    é a unica esmola q vcs terão.;hehehehhehehe
    nesse campeonato de PE …caca-ratos faz gol e dani maiquis corre e engana voces!!!
    na final…hehehehehehehheheheheeee!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*