O mau início leonino de praxe, mas com desfecho positivo em Bragança

Série B 2013: Bragantino 1 x 2 Sport. Foto: FILIPE GRANADO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O roteiro rubro-negro, com mau futebol e gol sofrido nos dez primeiros minutos, foi quase o mesmo das últimas apresentações. Desta vez, porém, houve poder de reação. Virando para 2 x 1, o Sport conseguiu uma vitória importantíssima na Série B. O triunfo sobre o Bragantino, no interior paulista, deixou o time em 5º lugar, com 40 pontos, a dois do Joinville. Curiosamente, o próximo adversário.

A recuperação aconteceu após uma partida pra lá de truncada. Nos três jogos disputados longe do Recife, nesse giro com a Segundona e a Sul-Americana, o Leão sofreu um gol de cara em todos eles. Difícil tratar isso como coincidência. É muito mais lógico apontar a falta de pegada desde os primeiros instantes e, sobretudo, a falta de atenção. E assim, o setor mais criticado do time, só piora o seu desempenho, complicando o rendimento geral.

No gol do Braga a defesa estava desarmada, apenas com Pereira. O grandalhão e ex-leonino Lincon ajeitou bem e chutou no cantinho. Menos mal que a desvantagem durou pouco. O Leão empatou quatro minutos depois, numa cabeçada do jovem Oswaldo, desviando a cobrança de falta de Marcos Aurélio.

Nem mesmo o gol acordou o Sport, travado em campo. Mal passava do meio-campo. Ailton enfrentava dificuldades na armação, sem apoio (mais uma vez) dos laterais. O time da casa ainda perdeu um incrível debaixo da trave, aos 44. Na etapa final, os dois times voltaram mais acesos. A finalização opaca era o grande problema para ambos. Felipe Azevedo que o diga.

Apesar do maior volume, o Sport parecia se contentar com o empate. Forçou um pouco e desempatou aos 37, já com Peri – Geninho perdera a paciência com a letargia de Cordeiro. Numa boa arrancada, cruzou alto para Lucas Lima. O meia até se atrapalhou, mas marcou. Recolocou o Sport na briga.

Série B 2013: Bragantino 1 x 2 Sport. Foto: FILIPE GRANADO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

7 Replies to “O mau início leonino de praxe, mas com desfecho positivo em Bragança”

  1. E Logicamente que no meu texto quando eu escrevei “fez” e “foi” queria dizer “fizeram” e “foram”

    esses corretores…
    FLW

  2. PQP! qd o meio desse time? Parece que os dois laterais no meio fez falta em…
    Ontem que armou o time foi os zagueiros…
    Ailton valoriza muito a bola, muita firula, Toca a bola meu filho
    Lucas Lima muito atrás, Ritchelly precisa de mais regularidade, acerta passes espetaculares e erra passes curtos…

    Ah e Osvaldo é bom zagueiro

  3. Cara seu time e de 4divisao. O nautico e time 3divisao o sport e time de 2divisao… Sao 3 times pequenos. Que nem chega aos pes do meu galo… Pernanbucano de cabeça chata. Meu galo e maior que o seu estado pernanbuco..vcs nao tem libertadores. Meu galo tem mais midia. Tradiçao.torcida.titulos. Ate o america-MG e maior que os 3 kkkkk. Sport pequenoooooo

  4. Valeu LEÃO !!!

    Agora é focar no próximo jogo em casa.

    Não há outro resultado, é vencer !

    Vamos invadir a Ilha !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*