Goleada sobre o Azulão mantém o Sport com uma rodada de vantagem

Série B 2013, 33ª rodada: Sport 3x0 São Caetano. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Se em outras rodadas os resultados beneficiaram o Sport, desta vez os adversários mais próximos reagiram, somando três pontos e pressionando os rubro-negros. Na Ilha do Retiro, contra o São Caetano, os comandados de Geninho teriam que vencer para manter a “rodada” de vantagem.

Com mais vitórias que os concorrentes, os três pontos à frente significariam uma certa folga, pois as demais equipes precisariam somar, necessariamente, ao menos quatro pontos para ultrapassar o time pernambucano na tabela.

Sem dar espaço para o desesperado Azulão, neste sábado, o Sport se impôs desde os primeiros minutos. Empurrado pela torcida, desta vez presente e acesa, o time leonino goleou por 3 x 0 e chegou a 56 pontos, a cinco rodadas do fim.

O 18º triunfo foi construído sobretudo a partir dos gols de Neto Baiano, que chegou na reta final da Série B e já soma cinco tentos. Começou com Marcos Aurélio dando a sua 11ª assistência na competição. Lançou o centroavante, que matou no peito, girou e bateu de primeira. Um belo gol logo aos 17 minutos.

A partida seguiu controlada. É verdade que Magrão operou um milagre no comecinho do segundo tempo, mas o susto serviu para acordar o mandante. Em seguida veio o alívio. Em outro cruzamento, desta vez dos pés de Patric, o artilheiro baiano mandou para as redes cabeceando no cantinho.

Eram apenas 11 minutos. O time segurou a vantagem sem maiores problemas. No finzinho, o golaço do insistente Marcos Aurélio, agora com 19 no Brasileiro. A torcida festejou e já começou a calcular as chances de subir. Hoje, razoáveis…

Série B 2013, 33ª rodada: Sport 3x0 São Caetano. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

2 Replies to “Goleada sobre o Azulão mantém o Sport com uma rodada de vantagem”

  1. Cássio, o glorioso Sport vai subir. A camisa de respeito vai pesar. E se o ceará rebolar, leva cacete sábado que vem lá no castelão. PELO SPORT TUDO!!!

  2. Se o sport ganhar pelo menos um jogo,desses dois que faz fora de casa,acredito que consiga vencer os dois restantes dentro de casa…aí é primeira divisão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*