Sábado de Finados para o Alvirrubro

Charge de Jarbas no Diario de Pernambuco do dia 02/11/2013

A participação alvirrubra na Série A vem sendo melancólica em 2013.

Enfrentar o atual campeão da Libertadores, fora de casa, tendo a vitória como único meio de evitar o rebaixamento não é a tarefa mais fácil do mundo.

Ainda mais no Dia de Finados.

A provável queda do Náutico no Brasileiro, diante do Atlético Mineiro, foi antecipada nos traços de Jarbas Domingos, da equipe de arte do Diario.

8 Replies to “Sábado de Finados para o Alvirrubro”

  1. voçes sao chamados de COISA,porque nunca trouxeram,titulos nacionais para pernambuco,o nosso estado so e reconhecido,futebolisticamente pela CBF,graças ao SPORT CLUBE,que honra sua tradiçao de raça,e poder,o leao deu a PE.03 titulos nacionais,esses titulos,nao e so do SPORT,e sim de todos nos pernambucanos. VALE QUANTO PESA,as estrelas que o SPORT,leva no peito.toda via porem.antes de falar do SPORT,lavem a boca.

  2. Interessante o desabafo de perdedores que não sabem perder. Nossa imprensa ainda está livre de contágios outros que não o de querer informar. Vejam bem que a charge não é nada mais, nada menos, do que uma maneira de mostrar, de forma hilária, o que está acontecendo. Como escreveu o Cássio Zirpoli, no ano passado, quando o Náutico jogou a última pá de cal sobre nós, rubro negros, a imprensa também fez charge… e vocês tricobarbies gostaram… agora é a vez e nós estamos rindo… apesar de vocês….

  3. A PIOR CAMPANHA DE TODOS,OS TEMPOS DOS CLUBES DO BRASIL EM SERIE A ESTAR,SENDO A DO RATINHO ROSA DE PE. SEGURANDO A LANTERNA,DO CAMPEONATO DE CABO A RABO. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. barbosinha

    O FINADO TA SENDO ENTERRADO NESTE MOMENTO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Com todo respeito à velha guarda da imprensa pernambucana, o quadro de imprensa que atua em Pernambuco hoje não deve nada a ninguém! Os horizontes se expandiram, se globalizaram e estamos muito melhor informados do que no passado, quando, com raríssimas exceções, o universo esportivo resumia-se aos limites geográficos do estado!

  6. esse RICARDO BARBOSA faz parte do grupo mais babaca de torcedores, o grupo dos teóricos, Para diminuir o prejuízo psicológico que o lixo do time dele causa a mente dele, ele ‘desabafa’ nos outros… procure um psicólogo Ricardo, isso tem cura…

  7. PENSE NUMA “IMPRENSA” MEDIOCRE ESSA DO MEU ESTADO, TODO MUNDO SABE QUE O MEU NÁUTICO ESTÁ REBAIXADO HÁ MUITO TEMPO. MAS PARA ELES TIRAR ONDA, HUMILHAR O NÁUITCO OU O SANTA FAZ PARTE DO CURRICULUM DELES. SE FOSSE A COISA NINGUÈM FALARIA NADA. APENAS MAIS UM RIDÍCULO. TENHO DITO. SAUDADES DE IVAM LIMA, JOSÉ SANTANA, VITÓRIO MAZILLI, CARLOS LEMOS E TANTOS OUTROS. APRENDAM COM ELES MEDIOCRES. SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*