A apatia do tricampeão termina com bote do Gavião no Agreste

Pernambucano 2014, 2ª rodada: Porto x Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Uma apresentação fraca do tricampeão pernambucano.

Sem meias palavras, a atuação coral em Caruaru, na derrota por 1 x 0 para o Porto, deve ter irritado bastante o técnico Vica. Mesmo berrando na beira do campo, com os gritos repetidos pelos torcedores no tobogã do Lacerdão, o treinador não conseguiu traduzir as suas instruções em futebol no time.

A jovem equipe do Gavião do Agreste, apontada com o mais fraca entre as seis do turno principal do Estadual, não abdicou da compactação nesta quarta, fechadinho e tocando bem a bola no meio campo.

Enquanto isso, os tricolores, sem Gamalho, iam encontrando dificuldades para entrar na área, mesmo com 59% de posse – até o xodó Caça-Rato foi substituído sob vaias. Isso levou a mais finalizações de fora da área, sem perigo.

Freio de mão puxado? Pois é. O empate parecia encaminhado para os 5.248 torcedores presentes no jogo ruim, mas o cirúrgico Porto chegou à vitória.

Aos 26 minutos, após uma cobrança de escanteio pelo lado direito, o grandalhão Kiros executou a sua jogada aérea, para a surpresa de ninguém. Voou como um gavião, mais que a defesa recifense, e testou para as redes.

Derrota consumada à parte, o calendário segue apertado e no fim de semana já tem o Nordestão pela frente para o Santa. O time já mostrou mais futebol…

Até lá, Vica deverá cobrar bastante. Até que os jogadores compreendam.

Pernambucano 2014, 2ª rodada: Porto x Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

4 Replies to “A apatia do tricampeão termina com bote do Gavião no Agreste”

  1. A lombriguinha só cresce e fica grossa e dura quando vê o cuzinho de uma cachorrinha de peruca doida pra dar.
    Preocupa não popoti! Tetra vice!!!KKK Lanterninha do Brasileiro 2014!!!KKK, Vai retirar a estrelinha e devolver a taça de 87!!!KKK
    Que vergonha!!!KKK

    Vamos santa HEXA 2016!!!kkk CAMPEÃO SERIE B 2014!!!kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*