Tricolor acerta o pé na última tentativa e traz um ponto do Sertão

Pernambucano 2014, 4ª rodada: Salgueiro 1x1 Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Jogo encardido no Sertão, sem surpresa alguma.

O tempo quente só deu uma trégua no finzinho, com uma chuva fina no duelo com domínio do Salgueiro no primeiro tempo e o Santa Cruz no no segundo.

O saldo do esforço parcial, em 45 minutos, foi o empate em 1 x 1 neste domingo.

O Carcará começou a partida pressionando bastante o Tricolor, utilizando bem os seus atacantes, Kanu e Fabrício Ceará. Enquanto isso, o personagem de sempre, Tiago Cardoso, ia praticando boas defesas.

Antes do intervalo, quando o visitante já havia adiantado a marcação, o Salgueiro abriu o placar. Aylton Alemão cabeceou aos 42, após um escanteio. O curioso foi a bobeira da zaga, pois jogador sequer pulou para alcançar a bola.

A concentração tricolor é na Copa do Nordeste, mas outra derrota fora de casa no Estadual poderia complicar uma classificação facílima – são quatro vagas para seis candidatos. Assim, levemente ameaçado, o Tricolor correu mais na etapa final e cresceu de produção, usando as suas laterais.

Cassiano e Gamalho tentaram, mas sem direção nos chutes. Pior foi Everton Sena, livre na pequena área. Isolou. Já no abafa, o gol coral saiu aos 39. Nininho acertou o pé, homenageou o pai e tranquilizou o Santa na briga pelo tetra…

Pernambucano 2014, 4ª rodada: Salgueiro 1x1 Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*