Cambistas do futebol recifense atacando na rede social

Suspeita de cambista no facebook

Os 6.400 ingressos colocados à disposição da torcida do Sport para a final do Campeonato Pernambucano de 2014 se esgotaram rapidamente, a seis dias da partida contra o Náutico.

A notícia surpreendeu, pois as filas não foram tão grandes assim no dia, uma quinta-feira, dia 17 de abril. Na internet, a Arena Pernambuco havia informado a comercialização de pouco mais de 800 ingressos.

Portanto, 5.600 foram vendidos na bilheteria do Sport. A maioria estava na promoção, por R$ 30.

Agora, na véspera da decisão local, algumas pessoas estão usando o facebook para oferecer as entradas aos visitantes. O blog identificou dois casos, inclusive com telefone para contato. O preço do ingresso? O dobro, R$ 60.

Um desses “cambistas virtuais” afirmou possuir 92 ingressos! E ainda ironizou a reclamação de usuários rubro-negros sobre a prática (veja aqui).

Causa ainda mais surpresa o fato de que na venda oficial era permitida a compra de no máximo quatro entradas por torcedor. Estranho, não?

Enquanto a administração da arena combate a venda ilegal no estádio, os cambistas vão migrando para as redes sociais…

Suspeita de cambista no facebook

7 Replies to “Cambistas do futebol recifense atacando na rede social”

  1. Na minha opinião deviam ser presos quem vende e quem compra.
    Afinal quem explica a questão dos ingressos para a final do Pernambucano 2014???? A Arena Pernambuco, Itaipava, do Náutico, do Governo de PE, da Odebrecht, enfim a Arena que todo mundo é dono vai ficar vazia na final de 2014?? Segundo dados oficiais cabem 46.000 torcedores na Arena, só venderam 6.000 para o Sport e o retante a torcida Alvirrubra vai comprar??? Terão que colocar 40.000 torcedores na final, será possível? Lamentável!!!!!!!!

  2. é uma desmoralização para o pode público. fui a ilha na quinta e já não tinha mais ingresso, só que os cambistas estavam vendendo ingresso na frente da ilha como se fosse normal e legalizado. o pior é que eles falavam que compraram por 40,00. só que compraram a quem?????……………..

  3. isso e um absurdo, fui em 80% dos jogos do sport na final os cambistas compram e agente fica na mão, a culpa também é dos vendedores que tem conchavos com os cambistas, e vendem a quantidade que quiserem.

  4. TEM QUE PRENDER QUEM VENDE PRA ESSES CARAS TAMBÉM. ISSO É UMA MÁFIA DENTRO DO CLUBE, TEM GENTE GANHANDO PRA REPASSAR ESSA QUANTIDADE PRA ESSES BANDIDOS!!!

  5. Isso é um bandido. Acho que como ele usou o próprio perfil para isso, fica fácil ser rastreado, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*