Muita chuva, pouquíssimo futebol e outro empate tricolor

Série B 2014, 3ª rodada: Santa Cruz x Paraná. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

A chuva castigou o Recife o dia inteiro…

No Arruda, um gramado impraticável. Até duas horas antes da partida, havia a dúvida até sobre a realização da peleja entre Santa e Paraná.

A partida aconteceu, com o estádio às moscas. Como ocorreu nas duas rodadas anteriores da Segundona, o Tricolor empatou em 1 x 1, ficando no meio da tabela.

Poças d’água, piso irregular, muitas faltas.

Foi um jogo feio e não havia como ser diferente na noite desta sexta.

A lamentação da torcida veio do fato de que o time treinador por Sérgio Guedes até abriu o placar, com Luciano Sorriso, aos 23 minutos. A chuva era forte.

Era preciso apertar a marcação e evitar faltas próximas à entrada da área. O script parecia pronto, natural. Mas não durou quatro minutos…

De forma frustrante, a igualdade paranaense surgiu numa falha clamorosa da defesa, que apenas observou Marcos Serrato conduzir a bola a até a conclusão para as redes.

Ruim no chão, então jeito era levantar a bola na área, seguidas vezes. Somando as duas equipes, foram mais de 40 tentativas!

O goleiro Marcos ainda fez duas boas defesas, evitando o desempate coral.

No fim, outro tropeço em casa do Santa. Desta vez, porém, não havia como cobrar um bom futebol ou mesmo a presença de um grade público.

Série B 2014, 3ª rodada: Santa Cruz x Paraná. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

One Reply to “Muita chuva, pouquíssimo futebol e outro empate tricolor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*