Lisca desabafa com taxista e deixa o Náutico

Lisca, técnico do Náutico

A história a seguir tem lampejos de ficção e doses oportunas de realidade…

Irritado, Lisca deixou o treino nesta quarta. Tomou um táxi para casa, pensativo.

O clima não era bom após a dura derrota em Natal pela Copa do Brasil. O revés por 3 x 0 praticamente eliminou o Náutico da competição. A bronca com jogadores, a insatisfação com a falta de reforços.

Inquieto, o técnico cobrava de si mesmo uma mudança, para reencontrar a compacta e competitiva equipe vista durante parte do Estadual.

Mas o desgaste aumentou entre elenco, diretores e treinador. E Lisca optou por deixar o comando da equipe.

No banco do passageiro, Lisca abriu o jogo com o taxista Rodrigo Iran.

Entrou no carro na Avenida Norte, com destino ao bairro de Boa Viagem. O treinador foi reconhecido na hora por Rodrigo, que gosta de futebol e puxou papo, como qualquer taxista que se preze.

“E o Náutico, Lisca?”

Mais Lisca Doido na resposta, impossível…

“Acabei de sair de uma reunião. O presidente me pediu para ficar, mas estou fora do Náutico…”

No surpreendente desabafo, uma informação em primeira mão. À noite, o taxista, que ganhou R$ 30 na corrida, tuitou o fato para a imprensa. Acreditar de cara seria um tanto difícil. Contudo, a confirmação oficial veio 20 minutos depois.

Na bandeira 2, Lisca está fora do Timbu. Foi de táxi.

6 Replies to “Lisca desabafa com taxista e deixa o Náutico”

  1. Sábias Palavras de Ricardo Barbosa! o povo desta cidade está comendo o pão que o diabo amassou com essa gente que”empurra”Dudu goela abaixo e ainda ficam tirando onda da nossa cara! já empurraram um desastre chamado Geraldo”Bike” e agora ficam agitando o povo desta cidade para”quebrar tudo”nesta copa! irresponsabilidade com essa gente salta os olhos. mas,nosso povo merece pois aplaude essa gente de pé!

  2. Pra vcs , eternos VICES , só quem presta é BORIS que tá sempre encobrindo os podres e defendendo/compactuando com as diretorias que afundam cada vez mais o time da Rosa e silva.
    Vão eleger quem preste no clube e mudem a situação, agora a culpa do doido sair e comentar com um taxista é do repórter, é brincadeira.

  3. Presidente, não aceite esse Wellington Araújo cobrindo o Náutico, tome providências, tire este agitador burro negro do Clube.

  4. Wellington Araújo tira onda com todo mundo, mas quem torce para time ruim e tem complexo de perseguição, como os alvirrubros, tem que por culpa nos outros. Desde de 1974 (quando ganharam o título ROUBADO do Santa Cruz) pra cá é assim…

  5. É IMPRESSIONANTE O NÍVEL BAIXÍSSIMO DESSA “IMPRENSA” DE PERNAMBUCO. HÁ MAIS DE 2 SEMANAS VENHO ALERTANDO A DIRETORIA DO MEU CLUBE SOBRE A PRESENÇA NEFASTA DE PSEUDO RADIALISTA CHAMADO WELLINGTON ARAÚJO RUBRO NEGRO DE CARTEIRINHA QUE É UMA AGITADOR NATO. MAS PARECE QUE MEU CLUBE NÃO TEM HOMENS SÉRIOS NA SUA GESTÃO.ESSE CARA EM TODAS AS RESENHAS DA RÁDIO JORNAL VEM JOGANDO LENHA NA FOGUEIRA SUTILMENTE PARA AGITAR O CLIMA DO NÁUTICO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE A SAÍDA DE LISCA É CULPA DELE, POIS LISCA FOI VITIMA DE UM BOICOTE DE JOGADORES E MEMBROS DA DIREÇÃO.MAS O TAL DO PEUDO REPÓRTER É ACOSTUMADO A AGITAR O AMBIENTE DE SANTA E NÁUTICO QUANDO COBRE OS 2 CLUBES.HOJE PELA MANHÃ ELE ESTAVA SE GABANDO PORQUE O TAXISTA PASSOU A MENSAGEM PARA ELE VIA TWITTER SOBRE O DIÁLOGO QUE TEVE COM LISCA, E LE RINDO DISSE OBA GANHEI MAIS UM PASSARINHO.É UMA VERGONHA QUE O PRESIDENTE GLAUBER NÃO TOME NENHUMA ATITUDE CONTRA ESTE AGITADOR .QUANTO AO NOVO TÉCNICO ESPERO QUE O NÁUTICO NÃO TRAG VICA QUE MOSTROU OVARDE NAS FINAIS DO CAMPEONATO.TRAGAM SIM OU OLIVEIRA CANINDÈ, ROBERTO FERNADES OU WALDEMAR LEMOS.TENHO DITO E REPITO, IMPRENSA PERNAMBUCANA NA SUA MAIORIA, É DE DAR NOJO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*