Na volta ao padrão rubro-negro, Sport leva olé do Corinthians

Série A 2014, 7ª rodada: Sport x Corinthians. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Uma apresentação ruim do primeiro ao último minuto. Se no Mineirão, apesar da derrota, a atuação rubro-negra foi digna de elogios, neste domingo, voltando à Ilha do Retiro, o torcedor deixou o estádio bem irritado. O Sport foi facilmente goleado pelo Corinthians, 4 x 1, acabando um jejum que durava desde 1998, com cinco vitórias pernambucanas e dois empates.

O revés passa pela fraquíssima atuação da defesa, que deu espaço além da conta, com Ferron perdido no lado direito e Durval expulso na largada da etapa final. Por sinal, as faltas que resultaram em amarelo para o capitão – tentando consertar erros alheios, como de Renê – foram sucedidas por gols corintianos.

O time paulista chegou bem pressionado ao Recife, após a derrota na abertura do Itaquerão e o empate no Canindé, também como mandante. A equipe de Mano Menezes veio num previsível jogo de contragolpes, mas com peças de qualidade, com Jádson, Guerrero e, sobretudo, Romarinho, o melhor em campo.

Tradicionalmente, o Rubro-negro impõe uma pressão no início. Não foi o caso. Sem criatividade, dependendo do apagado Renan Oliveira – a posição é a maior carência do elenco -, o Sport acabou abusando das bolas aéreas.

Em toda a partida, isso funcionou só uma vez, quando Augusto César empatou o jogo. Antes, Romardinho havia aberto o placar após uma falha da zaga, com três marcadores pecando no “bote”. Antes do intervalo, Jádson fez 2 x 1.

No segundo tempo, o Sport perdeu Durval, matando a chance de reação, e Neto Baiano já com a goleada definida, com olé na geral visitante. Na estreia do novo padrão rubro-negros, os jogadores não corresponderam…

De certa forma, o resultado alerta mais uma vez a direção: é preciso reforçar.

Série A 2014, 7ª rodada: Sport x Corinthians. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

19 Replies to “Na volta ao padrão rubro-negro, Sport leva olé do Corinthians”

  1. a cachorra cadela a gora esta no caminho certo!!!!!!!!! a caminho da sua casa a 2 segundona o titulo a que eles se referem e o titolu do rebaixamentokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk romarinho e jadson são crues rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Foi só tirar à bunda da parede, e levou uma enfiada. Olhem na primeira foto : Botou a mão no joelho, e deu uma abaixadinha. Eita cachorras !.

  3. Não gosto de crucificar um jogador, o time como um todo não rendeu tão bem, mas o ponto de desequilíbrio foi Renan Oliveira, não foi muito produtivo na criação de jogadas, nas jogadas que criou perdeu gols feitos, e errou muitos passes.

    Quanto comentário dos nossos rivais, qual a série que eles estão jogando? Qual a classificação deles nas respectivas séries? Quais as perspectivas de contratações? Ou ainda de melhora de produtividade e de resultados?

    É… a inveja mata!!

  4. As tricobarbies ficaram todas ouriçadas, gozando no pau dos outros, já que cansaram de apanhar no Nordestão e no Pernambucano. Até parece que estão sobrando na SEGUNDA DIVISÃO (inclusive uma delas está na zona de rebaixamento, prestes a voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído).

  5. Não gosto de crucificar um jogador, o time como um todo não rendeu tão bem, mas o ponto de desequilíbrio foi Renan Teixeira, não foi muito produtivo na criação de jogadas, nas jogadas que criou perdeu gols feitos, e errou muitos passes.

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO DISSE QUE IA TER FESTA NA CASA DOS FESTEJOS KKKKKKK. E PODE SE PREPARAR QUARTA FEIRA TEM MAIS. DA-LHE GRÊMIO É DE TRÊS PRA LÁ, E VAI ENTRAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO KKKKKK.E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE IAM LUTAR PELO TÍTULO KKKKK TODO ANOS É ISSO COMO VIAJAM NA MAIONESE, E A IMPRENSA BABONA TAMBÉM APOIA. SÓ NÃO FOI MAIS PORQUE MANO MENEZES TEVE PENA. AI ESTÁ A PROVA QUE O CRUZEIRO MENOSPREZOU A COISA NO PRIMEIRO TEMPO E SÓ JOGOU BOLA NO SEGUNDO. KKKKKKKK, E TOME LAPADA.

  7. MINHA MÃE QUE É CORINTHIANA ,ERROU DE NOVO DESSA VEZ ELA DISSE QUE SERIA 5X1 …!!!! COM GREMIO ELA JÁ ACERTOU 2 VEZES AGORA ELA FALOU QUE VAI SER 3X1… VAMOS VER PRO GREMIO CLARO.!!!

  8. K7 pqp como contava com o Esporti pra derrotar o Timão. Nào…os porras deixaram o time do mané do manu golear. Agora vamos ter que aguentar mais uma semana com o manu.

  9. Eu já tenho dito há algumas semanas: tem de mandar esse estagiário embora. A gente precisa de treinador de Série A. Autuori e Luxemburgo estão no mercado: acorda, Diretoria! Perder do Corinthians é demais. Até a porcaria do Náutico dá no Corinthians… Desse jeito, como vamos lutar pelo título?

  10. CADÊ NETA BAIANA ?? NÃO TA FRESCANDO ?? KKKKKKKKKKKKKKKK

    É MUITO FRAQUINHO, NÃO JOGA NADA E SE ACHA, É UM ZERO A ESQUERDA, MEDÍOCRE, HA HA HA HA NO LEPO LEPO KKKKKKKKK

    POPOTI FICOU DE QUATRO KKKKKKKKKKKKKK

    CALMA RIQUELME ESTÁ VINDO AI, DAQUI A UMA SEMANA OU MENOS, SAI A MANCHETE “NÃO VEM, RIQUELME DISSE QUE NÃO JOGA EM TIME PEQUENO E MEDÍOCRE” KKKKKKKKKKKK

    OPS, PEQUENO E MEDÍOCRE A IMPRENSA RUBOR NECA NÃO COLOCA, ENTÃO SÓ VAI COLOCAR “NÃO VEM MAIS” PRONTO KKKKKKKKKKKKK

    ILUDIDOS FC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. neto baiano o artilheiro do brasil kkkkkkkkkkkkkkk porque não esta jogando o a conteceu com o fenomeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. o sport reforçou o time com bruninho, mike, flores, meza, renam oliveira. Resumindo só com lepras.

  13. e golllllllllllllllllll do corinthians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quarta tem mais lapada nas suzetes a esqueci riquelme esta vindo ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exporte e libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. incrivel toda vez que a cachorra de peruca inventa uma comemoração apanha kkkkkkkkkkkkkkkk isso e uma marca registrada dos burros negroskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a segunda esta bem pertinho

  15. Reforçar o meio e diminuir esse clima de festa que foi durante a semana toda. Comemoração de Magrão, o lançamento do uniforme ser hoje, especular Riquelme a cada hora com uma notícia que leva a nada e subestimar o Corinthians, porque há 6 anos ganhamos deles.

    Espero que independente do resultado contra o Grêmio e as outras duas partidas que faltam antes da copa, Eduardo continue, a busca por reforços seja mais discreta e o trabalho volte a ser sério.

  16. Não entendi o porquê do Curinthians transferir a festa da inauguração do Itaquerão pra Casa dos Festejos?

    Será que o aluguel é mais barato?

    Na linha do politicamente correto, parabéns pra Mano Menezes, que tirou Romarinho pra evitar o constrangimento de um vexame maior.

    Coitadinho do Fred Figueroa, que certamente verá algo de bom no Baile Curtinthiano…

  17. Renan Oliveira é pra jogar nas desgraças do Arruda e dos Aflitos. Isso é um cretino, muito ruim. Jogador péssimo. Minhoca ou Naico Aflito, levem esse doido!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*