Riquelme na milionária e improvável pauta rubro-negra em Buenos Aires

Noticiário da Argentina comenta sondagem do Sport a Riquelme. Foto: Carol F. (twitter.com/lentesuja)

A contratação de Riquelme é um tanto irreal, mas a história permanece.

115 mil euros (A Bola, Portugal)
157 mil dólares (Olé, Argentina)
350 mil reais (Lance!, Brasil)

Mais de R$ 2,1 milhões por um acordo de seis meses.

O valor do salário oferecido pelo Sport ao principal ídolo do Boca Juniors foi divulgado em várias mídias, em vários países, em várias moedas.

Seria, sem dúvida alguma, a maior quantia já paga por um clube do estado a um jogador de futebol. Até hoje, o maior salário foi o do meia Hugo, que ganhou R$ 250 mil mensais no Rubro-negro no Brasileirão de 2012.

Desta vez, a contratação seria uma estratégia de marketing, juntando Sport e Adidas. Por sinal, o craque teria direito a um percentual na venda de uniformes.

Ainda assim, mesmo com a pesada quantia na mesa, o desfecho segue improvável. No entanto, a sondagem leonina a Riquelme é real…

Inclusive com repercussão em Buenos Aires em horário nobre, tanto sobre a proposta quanto pelo interesse (ou falta dele) do Boca na renovação.

“Sport Recife de Brasil viene con todo por Riquelme.”

Noticiário da Argentina comenta sondagem do Sport a Riquelme. Foto: Carol F. (twitter.com/lentesuja)

14 Replies to “Riquelme na milionária e improvável pauta rubro-negra em Buenos Aires”

  1. Os coitados TRICOBARBIES que nunca foram campeão de nada a não do campeonato pernambucano ficam morrendo de inveja quando vêm uma noticia assim, vão jogar a serie B e tentem não cair novamente para a serie C e se preparem para gastar muitas energias torcendo contra o glorioso SPORT

  2. Riquelme que conhecer de perto a bombonilha, kkkkkkkkkkkkkk
    Sem brincadeira, Vai ser muito bom para o Sport recife a contratação,
    so de Marketing o sport pagaria os 70% do valor da contrataçao, estou falando na pior coisa, a tendência é que o sport lucre em cima dele. e se ele jogar bem, ai que vai ganhar o sport e ele. os argentinos nao sao como os brasileiros, tem raça e determinaçao. se fosse os jogadores brasileiros fazia mandiga.

  3. Acredito que o Roman já e ex jogador em atividade. Não corre para ninguém e não marca ninguém. Meu glorioso Sport pode está entrando numa furada.

  4. Realmente os NACRUZ têm razão o Sport pensar que está jogando com bostas de Náutico e Santa Cruz é moleza. Ora, se estamos entre os grande vamos procurar nos igualar, pois os pequenos estão ai nos gozando, enquanto brigam com OESTE, VILA NOVA e CEARÁ E ICASA. Vamos acordar e nos conscientizar que somos grANDE.

  5. POPOTI ENGANA EU NÃO, TIME RUIM DESSE QUE SÓ LEVA DE 04 E QUER TRAZER RIQUELME,VAI TE CUIDAR CONTRA GREMIO E DEPOIS DA LAPADA ESQUECER RIQUELME, TÁ POPOTI,KKKKKK

  6. Nessa contratação de Riquelme pelo Sport não se pode confudir alho com bugalho. Nas últimas partidas do Sport ficou claro que o time é feito de carregadores de piano, o time esbarra na qualidade técnica apesar da dedicação do elenco. O Sport tem que ter alguém que sabia tocar o piano e riquelme seria esse jogador. A série-a não é o nordestão e nem o pernambucano, mesmo com limitações dá pra ser campeão. Em média, 70% dos gols são de bola parada, sejam de faltas, escanteios ou cruzamentos. Isso sem contar no último passe, os
    jogadores do Sport só acertam quando a jogada sai errada. Porque o normal é dar o último passe muito na frente, ou muito atrás, ou muito ao lado, mas nunca na medida necessária para o atacante finalizar. Essa de ficar com raivinha ou ciumes por Riquelme receber mais é uma piada. Sabia o planteo do Sport que se perder para o Grêmio o rebixamento é algo a começar a pensar.

  7. Ser ” Primo Rico” do futebol de Pernambuco” é bom de mais, o Time cheio de estrelas de 1ª grandeza não precisa nem de amor e nem de garra para ser campeão. O meu clube. por ser pobre, no caso o Santa Cruz, sempre que é campeão, é em virtude do amor e a garra que os jogadores dedicam ao Glorioso Tricolor. Que o Sport contrate Riquelme mas evite a vergonha pela qual passará a torcida do Sport caso haja um fracasso na campanha do Clube.

  8. Sou rubro-negro e espero que essa negociação não surta o efeito esperado, até porque, caso seja concretizada, o que não acredito, vai causar um mal estar muito grande no elenco. Já imaginaram, mesmo com o marketing bancando alguns dólares, os jogadores não vão ficar satisfeitos, haja vista a diferença de salário com relação aos demais. Portanto, isso não vai dar certo e não vai acrescentar nada. Riquelme, é um craque, mas já está bastante desgastado e haja tempo para se adaptar ao clima e gramados. Quando essa adaptação chegar o contrato estará terminado. E aí? Tem tanto meia bom por aí fora, inclusive aqui no Nordeste, basta tão somente uma força de vontade para estuda-los e contrata-los. Eu acredito muito no jogador Flores, mas o técnico não escala o rapaz para jogar e não dá chances de permanecer no time. Mantém um jogador apático que não arma jogadas, não chuta em gol, enfim, não acrescenta NADA. Porque o Erico Jr não entra é um jogador que merece oportunidade mas não tem sequência. Porque? Só os bastidores podem dizer o que está havendo.

  9. Vamos acreditar ! Mais ainda por uma boa ação de Marketing, que compensa muito !

  10. Por que não postam o meu comentário. Só falei a verdade sobre a situação do cara que … Se vier, vai ser para ganhar dinheiro, cumprir o contrato (se cumprir) e ir embora.
    Jogar que seria bom… É difícil.

  11. Esta situação está sendo boa para ele pois o único time que pensou trazer para o Brasil, foi o Palmeiras com toda condição de salário e marketing. Desistiu. Por que? Não iria dar valor no custo benefício. Não é mais a mesma coisa, então, está se aproveitando para barganhar um salário melhor na Argentina. O interesse é de ganhar a grana e ir embora. Se estão pensando que estaria pensando em vir para jogar futebol, estão enganados!!!

  12. Se vier vai ser um dinheiro muito bem aplicado. Só o retorno em Marketing compensa. Parece que nem esse valor integral o Sport pagará, vai ter parceiros. Negócio muito bom para o clube. Além do Riquelme ainda jogar bola, fez um bom final de Campeonato Argentino. No último jogo do Argentino na Bombonera só foi substituído após 40 do segundo tempo só para torcida aplaudir.

  13. Só o cara tomando essas cachaças todas aí ao redor da TV para acreditar numa história dessa… O Popóti acha poucas as vergonhas que já faz e vai atrás de criar novas vergonhas… Ô time do revés…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*