Sport lutou, pressionou, finalizou. Acabou no empate sem gols com o Grêmio

Série A 2014, 8ª rodada: Sport 0x0 Grêmio. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

O goleiro Marcelo Grohe foi disparado o melhor em campo. Defendeu chutes de Érico Júnior, Patric, Renê e Robert Flores…

Mesmo desfalcado de Neto Baiano e Durval, o Leão fez uma partida bem superior àquela apresentação contra o Corinthians, na mesma Ilha do Retiro.

Em uma noite chuvosa, com menos de oito mil espectadores, os rubro-negros pressionaram o Grêmio – na briga pelo G4 – o tempo todo.

A rigor, Magrão fez apenas uma defesa, numa cabeçada no início do segundo tempo. Enquanto isso, Grohe ia garantindo o empate. No 90 minutos, foram 22 finalizações rubro-negras e 11 tricolores. O dobro.

No lado pernambucano, Érico Júnior foi a surpresa positiva. Tem lá as suas limitações técnicas, mas é gás puro. Buscou bastante as jogadas pelas pontas. Pecou, e como, nas finalizações.

Negativamente, apesar do arremate no finzinho, o lateral-esquerdo Renê continua caindo de produção, comprometendo tanto ofensiva quanto defensivamente.

Após duas derrotas seguidas, o Sport ao menos voltou a pontuar com o 0 x 0.
Até a parada para a Copa do Mundo, o time ainda terá mais duas partidas, contra os outros nordestinos na Série A.

Vitória em Feira de Santana e Bahia na Ilha. Na rivalidade regional, o Sport buscará a paz em junho. Valeu a força de vontade nesta quarta. Faltou gol, “só”.Série A 2014, 8ª rodada: Sport 0x0 Grêmio. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

14 Replies to “Sport lutou, pressionou, finalizou. Acabou no empate sem gols com o Grêmio”

  1. se a meta de pontos e 12 o treinador não acredita que seu time vai vencer o vitoria ou seja vai empatar se o vitoria ganhar a meta cai de novo certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se o tricolor de aço vencer o treinador cai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Primeiramente aos amigos acima deixo uma dica, olhem pro próprio umbigo que a situação nos aflitos ta tão boa. De que adianta botar mais gente pra ver o time perder pro Avaí?
    O Sport está na série A, com uma sequência de jogos em que pegou Santos, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Corinthians, Coritiba e Chapecoense. De todos esses, visando o objetivo inicial (permanência) o Sport enfrentou 2 adversários diretos. Coritiba e Chapecoense. Venceu os dois. Um em casa e um fora. Agora pega mais 2 adversários diretos. E tem que vencer. É compreensível tropeçar contra times de eixo. Apesar de estarmos na grande maioria do tempo apresentando um futebol competitivo. Agora é pra cima dos Baianos e chegar na parada da Copa com 14 pontos. É mais que possível, é provável. PST

  3. Como é que um torcedor de um time mediocre como o Náufrago vem falar do público do jogo do Sport?
    Vai cuidar do teu pobre coitado, sem dinheiro, sem título e sem torcida porque vcs estão a caminho da C.

  4. ESSE TÉCNICO DA COISA É SIMPLESMENTE PATÉTICO, PRIMEIRO DISSE QUE O IDEAL ERAM 15 PONTOS AT´PE O RECESSO DA COPA, DEPOIS PASSOU PRA 12 ACHANDO QUE VAI FICAR ENTRE OS 10 PRIMEIROS.SERÁ QUE ESSE RAPAZ ENTENDE UM POUQUINHO DE MATEMÁTICA, POIS OS QUE ESTÃO NA FRENTE DA COISA TAMBÉM IRÃO GANHAR E LÓGICO AVANÇARÃO.KKKKK, É INCRÍVEL O VIRUS QUE EXISTE NESSE CLUBE.VC PODE ATÉ SER HUMILDE POR NATUREZA, ENTROU NO AMBIENTE DE LÁ AI VIRA MEGALOMANÍACO E SONHADOR.ACORDA EDUARDO BAPTISTA.

  5. Acho até graça nesses torcedores de times pequenos, que já jogaram até na série C e que não sabem nem escrever o português corretamente, ficam falando do glorioso, como se tivessem moral pra falar. Vão arrumar uma lavagem de roupa bando de analfabetos. É por isso que são série b, c, d, etc…sempre. Olhem pros seus ridículos times antes de falar do Sport.

  6. Com relação ao Jogo, duas coisas me chamaram a atenção: Eduardo Batista substituiu, no segundo tempo, os melhores jogadores do sport em campo; não entendi por que substituir Augusto por Wendell e Érico Junior por Mike; segundo, o Robert Flores entrou com vontade, se apresentou pro jogo! Ainda não entendi por que ele não tem sido aproveitado… O sport foi superior mas, como se repetiu em outros jogos, não consegue converter esta superioridade em gols, sinal evidente de que está faltando qualidade!
    Com relação aos comentários, chama a atenção a preocupação alheia com o Sport! Como sempre, quem ta na lama quer mais e ver os outros na lama também!

  7. uma terra em que Neto Baiano é”craque”,tem algo pra lá de errado!

  8. Rua com esse estagiário, Diretoria! Queremos um treinador de peso, tipo Luxemburgo ou Autuori. Já estamos perto da ZR; se entrarmos, não saímos mais.

  9. O gremio só joga bem quando fica com sete em campo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BATALHA É LUXO

  10. Ricardo Barbosa,

    De fato, você não entendeu mesmo. No texto, o trecho “na briga pelo G4” se refere ao Grêmio…

  11. KKKKKKKK NO COMEÇO DISSERAM QUE IAM SER CAMPEÕES DEPOIS FOCAR NA LIBERTADORES. E AGORA??????? LUTAR CONTRA O REBAIXAMENTO KKKKKK.NÃO ENTENDI AFRASE DO POST ACIMA, O SPORT LUTANDO PELO G4 É BRINCADEIRA, A COISA ESTÁ A 7 PONTOS DO QUARTO LUGAR.É BRINCADEIRA.VAMOS FALAR SÉRIO NÉ GENTE. VAI LEVAR LAPADA DO VITÓRIA E DO BAHIA E ENTRAR NO RECESSO DA COPA NO Z4 KKKKKKK.QUE TORCIDA É ESSA????? MEU NÁUTICO CAINDO OS PEDAÇOS COLOCO MAIS PÚBLICO DEBAIXO DE UM TEMPORAL ONTEM.TORCIDA DE MODA SÓ VAI QUANDO ESTÁ BEM KKKKKK

  12. faz vergonha a cachorra de peruca só botou 7 mil torcedores na primeira divisão com o gremio e olhe que só foi 2010 pagantes 4.883 todos com a nota kkkkkkkkkkk nem o nautico caindo das pernas botou quase dez mil na quela chuva de ontem essa cachorra esta cem moral mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. eita a cachorra de peruca hj escapou mais domingo o bicho pega !!!!!! e segunda na certa ,não sei como o gremio empata com um timeco desse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*