Náutico amplia homenagens locais às seleções no Recife. Falta só a Costa Rica

Kit do Náutico para as seleções que treinarem no CT Wilson Campos. Crédito: twitter.com/nauticope

O Náutico irá aproveitar a passagem de quatro seleções em seu centro de treinamento na fase de grupos da Copa do Mundo para expor a sua marca.

Numa ação do departamento de marketing timbu, as delegações serão presenteadas com kits do clube, incluindo uma camisa estilizada, com a respectiva a bandeira e o distintivo alvirrubro (veja aqui).

Na primeira fase, as seleções que irão treinar no CT Wilson Campos serão as seguintes, já pela ordem: Costa do Marfim, Itália, Croácia e Estados Unidos.

O clube ainda está avaliando a possibilidade de comercializar os kits.

Vale lembrar que a estrutura do Náutico foi escolhida como um dos dois campos oficiais de treinamento (COT) no estado. O outro foi o CT do arquirrival, o Sport.

Por sinal, o Leão também lançou camisas especiais de três dos quatro países que treinarão em seu campo, com versões para Alemanha, México e Japão – todas com a mesma fabricante de material esportivo.

Ou seja, entre ações de divulgação de alvirrubros e rubro-negros, até agora, apenas uma seleção ficou ausente, a Costa Rica. Há tempo para corrigir isso…

One Reply to “Náutico amplia homenagens locais às seleções no Recife. Falta só a Costa Rica”

  1. Só falta a barbie usar vermelho e preto pra completar a imitação do Tri-Nacional pernambucano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*