Classificação da Série A 2014 – 12ª rodada

Classificação da Série A 2014, na 12ª rodada. Crédito: Superesportes

A série de seis jogos sem derrota alavancou o Sport de forma impressionante. O time rubro-negro somou quatro vitórias e dois empates, sofrendo apenas um gol no período. Após 12 rodadas na elite nacional, o Leão aparece na 5ª colocação. Soma 11 pontos a mais que o Z4. Ou seja, ao menos três rodadas de folga…

No topo da tabela, o Cruzeiro segue dando show (5 x 0 no Figueirense), com 77% de aproveitamento dos pontos. Rumo ao tetra?

A 13ª rodada do representante pernambucano
03/08 – Figueirense x Sport (16h00)

Jogos em Florianópolis pela elite: 4 vitórias leoninas, 2 empates e 1 derrota.

A tabela segue com um jogo adiado. Por causa da disputa da Recopa, o jogo do Galo contra a Chapecoense, em Chapecó, foi remarcado para 6 de agosto.

One Reply to “Classificação da Série A 2014 – 12ª rodada”

  1. *REUNIAO TRAUMATICA, ENTRE BARBIE E SARNA, PARA FUSAO GALATICA* Motivados por FALENCIAS MUFUNFAIS MUTUAS, no BAR DO BEBO, Mercado da Encruzilhada, ZE DAS NEVES e NETINHO, pelo GOGO DO ARRUDA DA FANTASIA, e BERILO, pela BARBIE HEXAPINICO, acordaram por uma FUSETA: *NACRUZ ESPORTE E PATINAGEM*, ou SANTAROSA FUTEBOL E DIVERSOES, ou PERNAMBUCO CLUBE. Ate DUNGA e GALETO, digo, GALO gostaram. Apos lapadas alucinantes da estonteante CANINHA LEAO, degustadas com petiscos exoticos-afrodisiacos (tripinha de cobra, rabada de timba, ensopado de bucho, espetinho de cabelouro…), partiram para as mansoes dos Papis KARLITO, ROSQUETA e VAGINILDO, em busca de AJUDA DO ALEM. Puuuts! Uaaala, Uaaalita! PELO INCRIVEL, FABULOSO, MONUMENTAL, ESTONTEANTE, CABULOSO, FOLGADO, PAIXAO ETERNA DO ETERNO APAIXONADO LEONINO MEGA-ARIANO SUASSUNA, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*