Canindé quase vazio e sem gols com Náutico e Lusa

Série B 2014 25ª rodada: Portuguesa 0x0 Náutico. Foto: ALE VIANNA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Náutico chegou a três partidas sem vitória no Brasileiro, mantendo a larga distância de nove pontos em relação à zona de classificação à elite.

Após a derrota em casa para o Joinville, Dado Cavalcani havia vislumbrado seis pontos na sequência de três jogos, contra Vasco, Portuguesa e Paraná. Os dois primeiros já foram disputados e a meta também se foi.

Derrota em São Januário e empate sem gols no Canindé, deserto como sempre. No 0 x 0 nesta terça-feira, os dois times, em situações bem distintas na tabela, procuraram o ataque, apesar da falta de qualidade técnica.

Na briga contra o rebaixamento, era visível a falta de calma da Lusa para definir a partida assistida por 1.215 testemunhas – com duas centenas de alvirrubros presentes. No lado pernambucano, visando a parte de cima da classificação, Cañete teve mais uma atuação apagada.

Sem fazer muito, o argentino foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo. O meia vai sendo quase um coadjuvante para Vinícius na articulação.

Quem entrou em seu lugar foi Tadeu, que parece não dar sorte com a camisa timbu. Na única oportunidade, no finzinho, faltou um melhor posicionamento. O placar refletiu a partida. Pior para o Timbu e sua ex-meta.

Série B 2014 25ª rodada: Portuguesa 0x0 Náutico. Foto: RODRIGO GAZZANEL/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*