O Leão de sempre fora de casa, com começo animador e derrota sem reação

Série A 2014: Corinthians 3x0 Sport. Foto: ALE VIANNA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Com 18 segundos de jogo, o Sport chegou em velocidade pelo lado esquerdo.

O cruzamento foi para os pés de Felipe Azevedo, chegando na cara do gol. Bem posicionado, o atacante até estava. Faltou calibrar a mira, com o chute indo para fora.

Novamente em um tom laranja, o time pernambucano trocava passes rápidos e parecia não se intimidar com o Corinthians em sua arena tomada por quase 30 mil espectadores

Aos 12 minutos, Diego Souza prendeu bem a bola na meia-lua e deu um ótimo passe.

Por cima da zaga, novamente para Felipe Azevedo. Livre, livre. Ao seu lado ainda havia mais dois jogadores, com Ibson à esquerda e Neto Baiano à direta.

Mas, acredite se quiser, o camisa 11 tentou encobrir o goleiro corintiano.

Campeão mundial de clubes em 2012, Cássio tem 1,96m, tendo a bola área como uma de suas virtudes. Não por acaso, defendeu sem maiores problemas.

Parecia claro que o ritmo diminuiria, que o meio-campo passaria a marcar sem tanta pegada, que os espaços surgiriam. Que o time, como quase sempre ocorre, deixaria de jogar futebol fora do Recife.

O Sport foi derrotado pela 7ª derrota consecutiva como visitante na Série A.

Timão 3 x 0, goleando lá e lô. Neste sábado, aproveitou bem as chances, tudo o que o time da Ilha não consegue fazer. O Leão contabiliza um gol nos últimos cinco jogos disputados.

O G4 ficou para trás, francamente. Que o time de Eduardo Batista lute para se manter na metade de cima da tabela, o que já seria a sua melhor participação na era dos pontos corridos.

A meta ficou restrita a isso devido ao irreconhecível desempenho fora de casa, cuja explicação de jogadores e comissão técnica já não convence…

Série A 2014: Corinthians 3x0 Sport. Foto: LEANDRO MARTINS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

One Reply to “O Leão de sempre fora de casa, com começo animador e derrota sem reação”

  1. A PREPOTÊNCIA DESSE TIME , DA SUA TORCIDA E DA IMPRENSA, CHEGA AS VEZES A SER CÔMICO.ONTEM APÓS O JOGO TODOS DISSERAM QUE O PLACAR DO 1 TEMPO TERIA QUE TER SIDO 3 A 0 PARA A COISA. HOJE PELA MANHÃ ASSISTINDO O REPLAY NO SPORTV VI A REALIDADE DE NOVO. KKKKKKK HÁ MUITO TEMPO QUE ISSO JÁ CAIU NO RIDÍCULO.SEM COMENTÁRIOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*