Goleada mineira em cima do Timbu, que perde outra chance de se aproximar do G4

Série B 2014, 28ª rodada: Náutico 1x4 América-MG. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A press

O Náutico foi impiedosamente goleado pelo América Mineiro. Na arena, o Timbu sofreu a sua maior derrota no ano, 1 x 4. O time vinha de duas vitórias seguidas pela Segundona e tTeria uma sequência de dois jogos em casa, pronto para enfim arrancar. Numa disputa de muita oscilação técnica, o time de Dado Cavalcanti travou. Não conseguiu jogar, viu o adversário tocar a bola com facilidade, criar chances e aproveitá-las sem dó.

Com menos de trinta minutos a desvantagem já era de dois gols, ambos marcados pelo atacante Gilson. O segundo, aliás, foi um golaço. Com a situação difícil, o volante Elicarlos passou a ser perseguido pela torcida – sentindo a falta de Paulinho. Eli estava, sim, mal em campo.

Contudo, jogar nas costas dele o peso da derrota era quase uma maldade, pois a equipe inteira estava mal. Até mesmo Júlio César, que não evitou os gols e se mostrou inseguro em duas saídas de bola – e pioraria até o apito final.

Nem Elicarlos nem Crislan voltaram do intervalo, mas não houve reação. Logo aos três o Coelho marcou mais um. Numa jogada individual, Renan Oliveira (aquele!) passou fácil pela zaga e bateu no cantinho. A partir daí, a tarefa já era inglória, ainda mais com o altíssimo nível de impaciência da torcida.

O lance seguinte mandou o público embora, numa falha do goleiro, num cruzamento rasteiro. Obina, surpreso, só empurrou. A goleada era tremenda, e o gol de honra, numa cabeçada de Renato Chaves, não diminuiu o vexame.

Série B 2014, 28ª rodada: Náutico 1x4 América-MG. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A press

4 Replies to “Goleada mineira em cima do Timbu, que perde outra chance de se aproximar do G4”

  1. Luxo ???????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Luxo é ser o único de Pernambuco a ser Campeão Brasileiro – A
    Luxo é ser o único de Pernambuco a ser Campeão Brasileiro – B
    Luxo é ser o único de Pernambuco a ser Campeão da Copa do Brasil
    Luxo é ser o único de Pernambuco a ser Campeão da Copa do Nordeste
    Luxo é ser o único de Pernambuco a ser Campeão Pernambucano 30 vezes
    Luxo é ser o único de Pernambuco a ser Campeão Pernambucano 40 vezes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. COMO VC DEVE ESTAR FELIZ EM RUBRO NEGRO, JÁ NÃO BASTA ATURAR A NARRAÇÃO DE BABÃO JÚNIOR E CHIQUINHO.PENSE NUMA IMPRENSA SEM NENHUMA QUALIFICAÇÃO.É DE DAR PENA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*