A sofrência alvirrubra em 2014

As piores derrotas do Timbu: Náutico 0x1 Sport (Estadual), Náutico 3x5 Santa Cruz (Estadual) e Náutico 1x4 América-MG (Série B). Fotos: Paulo Paiva e Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Com a saída definitiva dos Aflitos, o Náutico experimentou uma temporada quase completa na Arena Pernambuco – exceção feita ao jogo contra o Avaí, no Eládio de Barros Carvalho, por causa da administração da arena via Fifa, na Copa do Mundo. E alguns dos piores resultados do Timbu foram justamente em São Lourenço da Mata.

Com dicas da torcida no twitter e a opinião da equipe do Superesportes, as três maiores derrotas foram justamente na Arena. Concorda?

O pior do ano alvirrubro no ritmo do cantor Pablo… haja sofrência.

23/04 – Náutico 0 x 1 Sport (Estadual)
Não bastasse o fato de ver não ganhar uma final do Leão desde 1968, quando foi hexa, o Alvirrubro ainda engoliu a volta olímpica do rival na primeira final disputada na Arena. O gol de cabeça de Durval fechou o caixão na decisão.

23/03 – Náutico 3 x 5 Santa Cruz (Estadual)
A primeira edição do Clássico das Emoções na Arena será difícil de esquecer. Os corais atropelaram e chegaram a abrir 5 x 1, com direito a um gol contra patético do lateral alvirrubro Izaldo. Os dois gols no fim não apagaram o vexame.

07/10 – Náutico 1 x 4 América-MG (Série B)
Uma vitória sobre o Coelho aproximaria o Náutico do G4. Era mais uma chance, com dois jogos seguidos em casa. Enquanto os atacantes pernambucanos não acertaram o pé, os mineiros aproveitaram quase todas as chances.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*