Sem mobilidade dentro e fora da arena, o Náutico empaca no Salgueiro

Pernambucano 2015, hexagonal: Náutico x Salgueiro. Foto: Marlon Costa/FPF

A diretoria do Náutico surpreendeu na formação do elenco, com a renovação de peças importantes (Júlio César e Carmona) e contratação de bons nomes (Leandro Euzébio e Ronny). O time, ainda sem os principais reforços, disputou a final de um torneio amistoso no Maranhão e elevou a expectativa para o Estadual.

Entretanto, nem sempre isso fica restrito ao campo de jogo. Por mais animada que a torcida alvirrubro estivesse na estreia, pesou a falta de mobilidade para chegar à Arena Pernambuco. Por causa da violência no sábado, entre as organizadas de Sport e Santa, os metroviários suspenderam as ações durante o jogo de domingo, entre Náutico e Salgueiro.

Somando a isso a transmissão na tevê aberta e as prévias carnavalescas, o público oficial foi de 5.429 espectadores, mas com a arquibancada bem vazia, contando com reservas do TCN que não compareceram ao jogo.

Quem ficou em casa, não perdeu muita coisa. Os dois times fizeram um jogo sem grandes chances de gol, num legítimo e fatigante empate em 0 x 0. O Náutico ainda buscou mais o ataque no segundo tempo, mas a pontaria de Josimar não estava nada calibrada. No fim, afobado, deu espaço ao visitante e quase se complica.

Na próxima quinta-feira, Náutico e Salgueiro voltam a se enfrentar no mesmo local, desta vez pela Copa do Nordeste. Espera-se que o metrô em direção a São Lourenço funcione. Obviamente, a situação poderia ser um pouco melhor caso existisse uma linha direta de ônibus através da Radial da Copa, mas o governo não finalizou a obra. E a Copa já passou faz tempo…

Pernambucano 2015, hexagonal: Náutico x Salgueiro. Foto: Marlon Costa/FPF

4 Replies to “Sem mobilidade dentro e fora da arena, o Náutico empaca no Salgueiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*