Memes do Clássico dos Clássicos

Ainda rende o polêmico lance entre o lateral Danilo e o goleiro Júlio César, no qual o árbitro Emerson Sobral não marcou falta do rubro-negro, terminando com gol do Sport, o da vitória sobre o Náutico no clássico na Arena Pernambuco.

Nas redes sociais, torcedores dois times tiraram onda da situação, através de memes, maciçamente compartilhados. Parte das montagens foi feita a partir da foto de Paulo Paiva, repórter fotográfico do Diario de Pernambuco.

Meme de Sport 1x0 Náutico, no hexagonal do Pernambucano 2015

Meme de Sport 1x0 Náutico, no hexagonal do Pernambucano 2015

Meme de Sport 1x0 Náutico, no hexagonal do Pernambucano 2015

11 Replies to “Memes do Clássico dos Clássicos”

  1. esses torcedores da cacchorra de peruca falam que estamos á 10 anos sem ser campeão , mas esquecem que ja passaram 12 anos sem ganhar nada, até a luz foi cortada do chiqueiro deles na época, kkkkkkkkkk, Nautico até morrer.

  2. Um time que se diz o melhor do nordeste, precisa de ajuda extra campo para vencer 60% do juniores do Náutico!!
    O choro é livre, mais a verdade é uma só!!

  3. Na imagem é clara se não fosse Gol seria Penalti, pois o goleiro sai sem prestar atenção em nada, contudo correndo o risco de quebrar a perna do Danilo, então o lance foi normal de jogo e os torcedores do Naufrago faz o que são melhores, Chorar, Chorar e Chorar ou ser Vice pois até em torneio amistoso são vice, deve ser para não perder o costume…..

  4. Estas meninas ainda chorando !!!!
    Vamos falar de outra coisa fala dos 3×0 que o gogo levou e melhor para as meninas esquecerem mas uma derrota!

  5. O Náutico quando teve Rynner, Kieza, aquele enferrujado que não lembro o nome, etc. não conseguiu ser campeão pernambucano, imaginem com esse time de pelada! chora torcedores sem títulos. Mais um ano de jejum e brigar pra não cair pra “C”

  6. jason walacce não esqueça que metemos voces para a 2° divisão e todos vocês ficaram no mimimi.

  7. Essas barbies não cansam de perder e chorar.

    Quer dizer que a barbie só perde no roubo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O choro é livre. Não ganha nem em futebol de botão.

  8. Isso é falta clara, e o presidente da FPF, esse Palhaço, diz que não pode crucificar o Árbitro, mais o Náutico pode ser Roubado, é incrível, todo clássico contra as Cadelas o Náutico é Roubado, Só ganham Assim, por que na Bola, não consegue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*